[layerslider id="15"]

Quarto de hóspedes – Orlando R.E

Quarto de hóspedes – Orlando R.E
13 jan 2018

Que tal falarmos sobre aquele ambiente em sua casa, que deve atender a todos os gostos, idades, sexo, e não somente o seu gosto ou da sua família….seu quarto de hóspedes!

 

Ele deve ser cuidadosamente planejado, pensando, ser versátil.

A decoração do quarto de hóspedes deve ser aconchegante e envolvente na medida certa para receber bem.

É comum nos sentirmos deslocados quando estamos passando alguns dias fora de casa. A estranheza do ambiente e a falta de familiaridade podem fazer com que a estadia dos hóspedes não seja completamente confortável. Por isso, planejar a decoração é primordial, sempre pensando no que os visitantes gostam e precisam.

 

E quando falamos em quarto de hospedes, falamos também daquele quarto, em uma casa de férias, que deve atender a todos os gostos e idades, não o tornando restrito a um tipo de publico, por exemplo, um quarto temático das princesas, que restringe seu publico somente as meninas.

Deve-se levar em consideração se este quarto será o único quarto temático da casa, e se esse for o caso, é ainda mais importante mante-lo o mais neutro possível, tanto na escolha de um tema, quanto na escolha da paleta de cores e moveis a serem utilizados.

 

Deve ser um ambiente que agrade a meninas e meninos, crianças e adolescentes, e porque não adultos também. Um ambiente ilimitado a todos os gostos, sendo ele em um tema mais infantil, como Minions ou mais adulto como um Route 66.

 

Ao evitar cores mais femininas como o rosa, lilás e estampas florais, você já permite que o ambiente fique mais agradável a todos os gostos, assim como estampas muito masculinas, vão restringir seu uso, ao publico feminino.

Ao escolher um tema, caso esteja apostando em um quarto temático, pense em temas mais abrangentes, ecléticos, e que agrade o maior numero de pessoas, evitando restringi-lo a meninas ou meninos.

 

E o que sempre falo, na duvida, sempre aposte no queridinho de todos nós, nosso ratinho Mickey Mouse!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!