[layerslider id="15"]

Black fire – Quando o assunto é qualidade!

Black fire – Quando o assunto é qualidade!
01 mar 2018

Durante a passagem da equipe do Corinthians por Orlando para a disputa da Florida Cup, fomos convidados com exclusividade pelo “time” do restaurante BLACK FIRE , para um jantar pra lá de especial. Após o último compromisso no torneio, o Corinthians desembarcou com a presidência, comissão técnica e todos os jogadores da equipe no restaurante.

O time paulista escolheu com muito critério o local já que atletas, necessitam de alimentação de qualidade e balanceada. Quem ainda não conhece a BLACK FIRE brazilian steakhouse não deveria perder a oportunidade. Muito bem localizada, a churrascaria oferece excelente comida e atendimento ao estilo das melhores churrascarias brasileiras.

 

Um buffet requintado e com grande variedade que passeia por nossa comida típica até comida japonesa e frutos do mar. Já nas mesas é servido o famoso rodízio, com uma gama de cortes de carnes nobres saborosíssimas. Não foi à toa que a agremiação corintiana escolheu o local para jantar.

 

A primeira pessoa a chegar, uma hora antes da delegação, foi a nutricionista oficial do clube para junto com o chef de cozinha, conferir todos os detalhes do menu. Num clima descontraído, os jogadores foram rapidamente para o buffet e pelo visto gostaram muito. Um salão foi reservado para que os jogadores tivessem o seu momento de privacidade e pudessem apreciar a comida, em especial, as carnes.

 

Após saciar a fome, algumas camisas de torcedores “sortudos” que também jantavam na Black Fire, foram autografadas gentilmente por todos os jogadores, além das já tradicionais selfies.

 

O jantar contou com a presença de algumas celebridades entre elas o apresentador Serginho Groisman que também atendeu aos fãs. E teve também uma réplica da taça de campeão mundial exposta ao público que também pôde tirar fotos, aliás foram muitas fotos!

A equipe já esta no Brasil faz tempo para a disputa do campeonato paulista e libertadores da América, mas deixou pra trás uma excelente dica de gastrônomia para todos nós que moramos em Orlando ou para quem está de férias e não vê a hora de fugir do “fast food”.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!