[layerslider id="15"]

Quando a casa dos seus sonhos se torna um ótimo negócio

Quando a casa dos seus sonhos se torna um ótimo negócio
18 maio 2018

capa brazilusa orlando real estate 17Adquirir uma casa de férias é sempre a realização de um sonho para toda a família

Quando este sonho se concretiza com a compra de um imóvel em Orlando, conhecida mundialmente como terra do tio Sam e o mundo da Disney, essa conquista passa a ter uma magia única, principalmente para os nossos filhos.
Contudo, possuir uma casa em Orlando é muito mais que realizar o sonho de ser vizinho do Mickey. Ser proprietário de um imóvel em Orlando se tornou um dos melhores, mais seguros e rentáveis investimentos da atualidade.
Além de ser o principal destino de férias dos Estados Unidos, recebendo cerca de 70 milhões de turistas ao ano, Orlando foi eleita pela FORBES como a melhor cidade para investimento imobiliário do País em 2018.
E essa classificação se deve a diversos fatores. Além da valorização imobiliária em razão do desenvolvimento e da melhoria da infra-estrutura da cidade, a procura por casas de férias (vacation homes) tem crescido exponencialmente. Cada vez mais, os turistas têm preferido se hospedar em casas de férias, a ficar em hotéis.
Contudo, esse conceito de vacation homes não é novo. Há muitos anos, milhares de pessoas, como canadenses e americanos do norte do País, vêm para a Flórida para “fugir” do frio rigoroso, e acabam ficando por aqui por alguns meses durante o ano, deixando a casa fechada nos demais meses.
Embora esse conceito de casa de férias ainda exista em grande quantidade, o mercado vem sendo modificado e ampliado ao longo dos anos, e a procura por casa de férias nunca foi tão grande.
Por que não alugar esse imóvel, ao invés de deixa-lo fechado enquanto os proprietários não estão usando?
Por que não fazer dessa aquisição um negócio rentável? Sim, é possível usufruir desse patrimônio e ter lucro ao mesmo tempo.
Com essa perspectiva, temos um mercado que busca mais do que realizar um sonho de ter uma casa de férias em Orlando, temos um mercado de investidores buscando retorno financeiro efetivo e seguro.
Atualmente, turistas que vem passar férias em Orlando, tem buscado cada vez mais se hospedar em uma casa de férias, onde encontram uma estrutura muito mais familiar, intimista e confortável do que a oferecida pelas redes hoteleiras.
Neste cenário, as construtoras vêm desenvolvendo empreendimentos de vacation home cada vez melhores! Com completa infra-estrutura de lazer, piscinas estilo resort, quadras de esporte, campo profissional de golfe, espaço para eventos, restaurantes de primeira linha, serviços de concierge e muito mais! Contribuindo ainda mais para o aumento dessa procura.
Apesar desse crescimento de empreendimentos de casas de férias na região, muitos condomínios de vacation homes estão sem disponibilidade de casas para venda imediata, devido a elevada procura nesse seguimento. Alguns condomínios que possuem um excelente retorno financeiro – cerca de 10% líquido ao ano – possuem lista de espera de compradores.
Há diversos fatores que impactam diretamente na lucratividade de uma vacation home: estrutura e localização do condomínio, valor do imóvel, crescimento e valorização da região, tipo e disposição da planta, decoração do imóvel, etc. Por isso a escolha de um profissional é imprescindível para a realização deste investimento. Conte sempre com o auxílio de um consultor imobiliário especializado.
A Selecta Realty possui uma equipe de profissionais experientes e capacitados, que estão em constante atualização do mercado e em busca das melhores oportunidades de acordo com o perfil de cada cliente.
Entre em contato conosco. Será um prazer lhe ajudar a realizar o seu sonho de possuir uma casa de férias, e concretizar o melhor investimento.

Bruna Sereno

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!