[layerslider id="15"]

Qual o rendimento de um aluguel por temporada em Orlando?

Qual o rendimento de um aluguel por  temporada em Orlando?
04 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 21 ´PORNão há uma resposta padrão. O retorno do investimento depende das condições e localidade do imóvel. O aluguel de casa em Orlando por temporada é mais vantajoso para o investidor quando o imóvel é novo, bem conservado e mais próximo aos pontos turísticos, como o parque da Disney. Neste cenário, o dono do imóvel pode obter um rendimento de cerca de 4 a 6%.
Pode parecer pouco, mas para o mercado americano esses índices são bastante expressivos. A poupança nos EUA, por exemplo, rende menos de 1%. Por exemplo, uma casa em Orlando de 4 quartos, a 10 minutos da Disney obtém um aluguel médio de 28 semana / ano, com diária média de US$ 124 (Líquido ao Proprietário). Isso representa uma Receita Bruta de cerca de US$ 24 mil por ano.
Desta forma, ao comprar imóveis em Orlando o investidor pode desfrutar de um dos maiores centros turísticos do mundo. Tanto para viajar com a família quanto para gerar um bom rendimento por meio do aluguel por temporada em Orlando. A cidade é procurada durante todo ano, principalmente nas férias. Logo, é uma ótima opção para seus investimentos financeiros. Aproveite!
Carlos Augusto.
CEO – Pride One Consultoria.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!