[layerslider id="15"]

A Prosperidade na “Terra Prometida”

A Prosperidade na “Terra Prometida”
04 dez 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 19imigrantes“Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará com a mais fina refeição.” Isaías 55:2

Os imigrantes chegam aos Estados Unidos com o objetivo de mudar e melhorar de vida, prosperar, fincar suas raízes. Alguns fugindo da violência de seus países, outros querendo que seus filhos sejam criados em um país de primeiro mundo e por muitas outras razões.
Tudo isso pode sair errado se este imigrante chegar à “Terra Prometida” ou “Terra das Oportunidades” com uma mentalidade de turista. Quando uma pessoa chega a outro país com esta mentalidade, ela não vai saber controlar seus impulsos, seus gastos, suas despesas e isso pode ocasionar uma verdadeira “quebra” financeira. É fundamental que se tenha um orçamento financeiro baseado na realidade de quem vive neste país, e não que está aqui a passeio, por isso a regra é: SÓ GASTE NO QUE VOCÊ PRECISA!
imigrantesEconomize ao máximo o valor monetário que você tenha trazido, procure ter uma vida simples e equilibrada até que você comece a produzir de seu trabalho e/ou empresa o dinheiro suficiente para custear suas despesas.
O dinheiro que você traz para começar sua vida é a sua semente! Você planta para que ela produza os grãos. Você não deve “comer” a semente! Tenha muita cautela, investigue bem onde você está fazendo o seu plantio.
Uma forma de se ajudar é procurar pessoas e empresas que saibam administrar o dinheiro na América. Você precisa entender na prática como funciona o sistema financeiro americano, como fazer o seu orçamento mensal, abrir seu crédito, mesmo que você não tenha social security é possível construir um crédito, negociar suas compras (automóvel, casa, etc.) para que seu dinheiro renda o máximo possível e assim você e sua família prosperem de forma sólida e duradoura.
Trabalhei por treze anos em bancos americanos, presenciei e presencio muitas famílias chegando com uma boa quantia em dinheiro e, em tempo recorde, quase chegarem a falência e, algumas tendo que regressar ao seu país de origem por não terem mais como se sustentarem aqui. Tudo por não ter sido cauteloso e econômico.
Portanto, eu recomendo que você: Tenha disciplina! Seja planejado e organizado com suas finanças! Viva de forma simples e estruturada. Assim você conquistará o seu lugar nesta “Terra Prometida” que, com trabalho, dedicação e busca de sabedoria de Deus, você vencerá todos os obstáculos e será prospero não somente financeiramente, mas em todas as áreas da sua vida.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!