[layerslider id="15"]

Propósito

Propósito
11 ago 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 45Como saber exatamente qual é o seu propósito de vida? A sua missão, aquilo que realmente você foi chamado para fazer nesta vida?
Independentemente de religião ou da não existência dela. Acredito que muitos já se perguntaram, o que estou fazendo aqui? Como e por que vim parar na América? O destino me privilegiou ou amaldiçoou? Ou seja, quais são os meus propósitos de vida?
Muitas pessoas acham que todo mundo quer a mesma coisa, sucesso profissional, financeiro e de relacionamento. E que ser feliz é ter equilíbrio entre todas as coisas; mas poucos analisam verdadeiramente qual é o seu propósito. Alguns escritores definem esta palavra com outras similares, mas de acordo com o dicionário e a derivação da palavra em latim: propósito significa a intenção de realizar algo. Aquilo que internamente te motiva a agir. Lembrando que toda a motivação ocorre de dentro para fora, e a intenção é algo que acontece no nosso cérebro antes de se tornar percebido. Nossas intenções estão entre o espírito e a alma, estão antes mesmo da percepção da informação recebida, antes do pré conceito, ou seja, a intenção é pré a qualquer estimulo mental, físico, reagido, percebido ou não.
E por este motivo é que saber o seu propósito é tão importante quanto a compreensão das suas intenções. Isso só é possível quando temos tempo para nos conhecermos verdadeiramente, com particularidades, defeitos, vícios, gostos e rejeições que nos formaram. Resumindo, ter um propósito de vida claro e definido, tem mais a ver com quem você é, do que onde quer chegar.
O importante indiferentemente de qual seja o seu propósito, é quem realmente é você; é o autoconhecimento, com ele você chegará ao seu objetivo com percepção clara do processo, persistência, aceitação e felicidade.

Cristiane Almeida

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!