[layerslider id="15"]

Projeto Haiti – Ministério Fé em Ação ajudando a fazer a diferença

Projeto Haiti – Ministério Fé em Ação ajudando a fazer a diferença
19 fev 2018

O Ministério Fé em Ação é uma igreja missionária comprometida em ajudar pessoas carentes no Haiti.

O trabalho se especializa em ajudar orfanatos e escolas, com envio de roupas, brinquedos, material escolar, comida e dinheiro para ajudar na construção da escola, igreja, salário de professores, etc…

O primeiro contato com o Haiti foi em Janeiro de 2014, quando o Pr Anderson Quadros viajou para conhecer o país e verificar como poderia ajudar. “Visitei a aldeia Kat Kalen a qual tem a orientação do missionário local Francisco Cesar”, e desde então pelo menos 2 vezes ao ano ele segue com sua viagem missionária para cumprir este lindo projeto. “Ter participado ativamente na construção de uma escola na aldeia é motivo de muita alegria para nossa igreja e já estamos em busca de recursos para construção da segunda e conseguiremos se Deus quiser”, disse entusiasmado o Pastor Anderson.

CONSTRUINDO A SEGUNDA ESCOLA

Já estamos partindo para a construção da segunda escola na aldeia Bainet e o missionário é o pastor Eugene. No momento o projeto está levantado com estacas e serão colocadas lonas ao redor até que consigamos recursos para a construção em concreto. Não é um projeto fácil, mas vamos continuar buscando ajuda para que possa ser realizado.

QUER CONHECER UMA ALDEIA NO HAITI?

É impressionante como apesar do conhecimento da pobreza que existe no Haiti através da mídia, ver de perto, ter o contato com aquelas pessoas e vê-las alegres a cada visita e com as coisas básicas que levamos que para elas é muito, isso é muito comovente e um estimulo para continuarmos a fazer. Por esse motivo qualquer pessoa que quiser visitar o Haiti conosco, conhecer e ajudar em nossos projetos são bem vindas, faça isso conosco!

 

 

Para maiores informações e doações visite nossa página no  Facebook: Ministério Fé em Ação em Cape Coral e/ou ligue para:  (239)224-0760.

Que Deus abençoe sua generosa boa vontade!

Pastor Anderson.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!