[layerslider id="15"]

Preschool Card

Preschool Card
21 fev 2018

Depois do grande sucesso em 2017, o Preschool Card do Busch Gardens e SeaWorld está de volta, para proporcionar crianças de até cinco anos de idade o ano de 2018 inteirinho para se divertir de graça!

É válido lembrar que crianças menores de três anos não pagam para entrar nos parques.

 

 SeaWorld + Busch Gardens

 

Crianças menores de cinco anos, residentes na Florida, podem aproveitar os parques SeaWorld e Busch Gardens totalmente grátis até o dia 31 de dezembro de 2018. Para isso, é necessário registrar a criança online pelo site  www.buschgardens.com, e apresentar o voucher do cadastro e um documento válido provando a idade da criança ao retirar o cartão Preschool Card na portaria de um dos parques.

O documento deve ser uma cópia da certidão de nascimento ou o passaporte. A oferta será válida para cadastros feitos até o dia 20 de maio, então corra e aproveite!

 

SeaWorld + Busch Gardens + Adventure Island

Caso queira adicionar o parque aquático Adventure Island no pacote da criançada, há um adicional de $59.99 + taxa. O parque funciona de 9 de março a 14 de outubro.

O Preschool Card da criançada, combinado com o Fun Card dos adultos, é uma ótima opção de diversão o ano todo com um custo baixo. Aproveitem!!!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!