[layerslider id="15"]

Prepare-se para o período fiscal de 2018: Quatro maneiras de se manter organizado

Prepare-se para o período fiscal de 2018: Quatro maneiras de se manter organizado
29 jan 2018

Ao aplicar estas dicas dos nossos especialistas, você se livrará do estresse do período fiscal

 

O período fiscal está chegando e isso pode ser assustador até mesmo para a pessoa mais organizada. Caso você seja um empresário, pessoa física ou jurídica, arquivar seus impostos com precisão, e no período correto, deve ser prioridade de suas tarefas no início de 2018.

 

O IRS começa a aceitar a declaração de imposto de renda a partir de 29 de janeiro deste ano, e espera receber, em 2018, aproximadamente, 155 milhões de declarações. O prazo para a entrega das declarações é 17 de abril de 2018.

 

Leia para conhecer as nossas melhores maneiras de se preparar e organizar para o período fiscal, de modo que você arquive seus impostos de modo simples e sem estresse.

 

Organize seus documentos financeiros

Para facilitar sua vida, crie um arquivo físico para guardar todos os documentos financeiros que você receberá ao longo do ano. Para os documentos financeiros que você recebe eletronicamente, crie uma pasta em seu email e os arquive ali — dessa forma, você poupará muito tempo, pois não precisará ficar procurando por eles em sua caixa de email.

 

Veja se você deve discriminar

Como pessoa física, você possui duas opções durante o período fiscal: fazer a dedução padrão ou a discriminada. As deduções fiscais discriminadas geralmente incluem despesas médicas, doações para caridade, impostos locais e estaduais, impostos estrangeiros e deduções de juros de hipoteca. É muito importante trabalhar com um profissional contábil qualificado para tomar esta decisão e garantir que não esteja pagando mais do que deve. Um especialista contábil também pode ajudá-lo a identificar outras despesas passíveis de dedução para as quais você está qualificado, mas não sabia.

 

Não se esqueça das suas despesas empresariais

Se você é proprietário de um negócio, suas despesas são de suma importância na hora de pagar os impostos. Mantenha-se organizado recolhendo os recibos de toda e qualquer situação, ao longo do ano, que pode ser declarada como despesa. Assim, quando chegar o período de declaração de imposto, trabalhe em parceria com um profissional contábil que o ajudará a analisar os recibos, indicando o que pode ser deduzido ou não. Certifique-se de organizar também as doações dedutíveis.

 

Conheça outros períodos fiscais

Abril é amplamente conhecido como ‘mês fiscal’, mas existem várias datas fiscais importantes durante o ano. Além da declaração do imposto de renda, empresas e pessoas físicas ou jurídicas que precisam fazer pagamentos trimestrais devem se lembrar das seguintes datas:

 

17 de abril de 2018                                             1o trimestre de 2018 Pagamento do imposto estimado devido

 

15 de junho de 2018                                           2º trimestre de 2018 Pagamento do imposto estimado devido

 

17 de setembro de 2018                      3º trimestre de 2018 Pagamento do imposto estimado devido

 

15 de janeiro de 2019                                         4º trimestre de 2018 Pagamento do imposto estimado devido

 

Não deixe para depois! Quanto mais cedo você declarar seu imposto, melhor. Se você perder o prazo, leia nossa publicação anterior no blog para saber o que você pode fazer.

 

Se precisar de auxílio neste período fiscal, a equipe do Larson Accounting Group está pronta para ajudá-lo. Nossa equipe de profissionais experientes e qualificados pode ajudá-lo com sua declaração de imposto de renda, individual ou empresarial, além de contar com a experiência especializada em tributação internacional. Entre em contato conosco pelo website   www.larsonacc.com ou ligue para   407.370.3686.

 

Receba diariamente dicas contábeis e empresariais seguindo-nos nas mídias sociais — encontre-nos no  Facebook  Instagram como @larsonacc.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!