[layerslider id="15"]

Preocupações com seus imóveis?

Preocupações com seus imóveis?
26 nov 2017

Você tem muitas preocupações com seus imóveis? contrate um Personal Assistant!

A manutenção mensal de um imóvel pode exigir um tempo precioso do proprietário. Isso fica ainda mais complicado quando trata-se de uma casa ou apartamento de férias. A cada visita, o proprietário precisa contratar alguém para cozinhar, limpar, cuidar das crianças, isso sem contar com os serviços que não param nunca, como pagamento de contas e as manutenções do imóvel. A boa notícia é que já existem profissionais especializados neste tipo de benfeitorias: o personal assistant é um deles.
Entre os serviços prestados os principais são organização de viagens e eventos, gerenciamento de compromissos, reservas, encomendas, personal chef, personal organizer, babysitter, limpeza de casas e escritórios – inclusive pós-reforma –, compra de ingressos, agendamento de passeios, manutenções, aluguel de carros e barcos, compras no supermercado, personal shopper, petsitter, serviços administrativos, entre outros.
Segundo Mariana Tamiozzy, personal assistant que atende clientes no Sul da Flórida, o serviço é cobrado de acordo com a necessidade de cada cliente.
“Não cobro mensalidades. Trabalho com pacotes personalizados. Assim, busco atender cada cliente de maneira única e exclusiva.”

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!