[layerslider id="15"]

A PREMIAÇÃO MAIS COBIÇADA DO ANO! AWARD Mulher Brazilusa 2018

A PREMIAÇÃO MAIS COBIÇADA DO ANO! AWARD Mulher Brazilusa 2018
13 set 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 92No dia 06 de setembro de 2018, no auditório Darden College, foi realizada a entrega da mais cobiçada premiação entre as mulheres da comunidade brasileira de Orlando.
Com direito a tapete vermelho, vestidos de gala, execução dos hinos nacional e americano (nas vozes de Meire Damaceno e Juliana Faria), apresentação das crianças da Little Brasil Club, dos casais da Cia Arte e Vida e muito mais, o prêmio Mulher BrazilUsa lotou o auditório.
O Prêmio tem como objetivo valorizar, identificar e reconhecer as empreendedoras da comunidade brasileira de Orlando incentivando e fomentando cada vez mais esse mercado.
Foram vinte mulheres premiadas seguindo os critérios estabelecidos pela organização, nos mais variados segmentos. Não é preciso dizer que muitas lágrimas foram derramadas no palco e na plateia. Discursos emocionados, filhos e maridos orgulhosos… O teatro esteve perfumado de felicidade e alto astral.
Uma edição especial da Revista foi impressa para o prêmio com fotos das vencedoras que aceitaram participar da edição. Cada uma delas teve sua história contada além de lindas fotos feitas na mansão no condomínio Bella Collina.
O prêmio está na sua oitava edição e foi criado pela diretora do Grupo BrazilUsa, Marcia Van Guilder, sabedora da importância de reconhecer àquelas que lutam dia-a-dia, para vencer em terras estrangeiras.
A edição desse ano foi “abraçada” e totalmente conduzida pela carismática CEO da revista Orlando BrazilUsa, Andrea Rotta, (que foi aplaudida em pé pelas vencedoras do prêmio… Atitude nobre das participantes!) que, ao que tudo indica, dará continuidade à organização das próximas edições. O evento contou com vários patrocinadores e apoiadores de peso que demonstraram o quanto acreditam nesse tipo de iniciativa. Juntos, formaram um grande time.
Após a cerimônia de premiação, a grande maioria dirigiu-se ao Gilson’s Restaurant que gentilmente cedeu seu espaco de festas para um jantar de confraternização. O evento realmente foi um estrondoso sucesso com direito a DJ! Uma noite para não esquecer jamais!
Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!