[layerslider id="15"]

Pra. EZENETE RODRIGUES Realiza Congresso de Intercessão em Orlando

Pra. EZENETE RODRIGUES  Realiza Congresso de Intercessão em Orlando
21 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 15EZENETE RODRIGUESNos dias 21, 22 e 23 de Junho, a Pra Ezenete realizou um Congresso de Intercessão na Lagoinha Orlando Church. Foram dias de muito ensinamento, nos quais pessoas de vários ministérios da cidade tiveram a oportunidade de participar. Pra Ezenete e sua equipe ministraram à comunidade em diversas áreas e preparou um grande exercito na cidade para interceder por esta nação. Foi tremendo ver o poder de Deus nestes dias em que pessoas foram curadas e libertas pelo poder do nome de Jesus! Em breve a equipe e a Pastora pretendem voltar para ministrar a escola de intercessão na cidade. Aguardem!!

 

 

 

RESTAURADA PARA RESTAURAR

“Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas eEZENETE RODRIGUES restaurador de veredas para que o país se torne habitável.” (Isaías 58:12)

Quem conhece a Pra. Ezenete Rodrigues das ministrações do Ministério de Louvor Diante do Trono, não sabe que sua trajetória como intercessora começou cedo. Várias vezes citada em publicações da cantora Ana Paula Valadão como sendo um dos pilares do grupo musical, a Pra. Ezenete tem sido instrumento de restauração de muitas vidas por todo o mundo. Ela é casada há 29 anos com Marcos Rodrigues, é mãe de Anna Beatriz, Sarah e Lucas.

O ÍNICIO E SUA HISTÓRIA COM A LAGOINHAEZENETE RODRIGUES

O Ministério de Intercessão e restauração de vidas da Pra. Ezenete começou quando ela ainda era jovem e solteira e morava em São Paulo. Ela mesma experimentou em sua própria vida os efeitos abençoadores da intercessão, que a fizeram se levantar de um leito de hospital quando estava desenganada pelos médicos.
A partir da experiência que viveu, ela começou a levar pessoas para serem restauradas em sua casa. Muitas vidas e casamentos foram edificados novamente. E Ana Paula Valadão foi uma das pessoas que esteve lá sob os cuidados da pastora. EZENETE RODRIGUES
Em 1999, quando a Pra. Ezenete se mudou para Belo Horizonte, a Igreja Batista da Lagoinha adquiriu a Estância Miraís, local onde eram realizados eventos e acampamentos, entre eles, encontros de consagração do Diante do Trono.
Entendendo a visão de Restauração de Vidas, o Pr. Marcio Valadão, presidente da Igreja Batista Lagoinha, entregou o local sob os cuidados da Pra. Ezenete, que passou a se chamar Estância Paraíso. “Não temos como agradecer a Deus pelas vidas que já passaram e ainda passam a cada ano, para serem cuidadas, tratadas e libertas”, afirma a pastora que também é líder do Ministério de Intercessão da Lagoinha e do Diante do Trono, além de diretora dos Projetos AMGI, Projeto Samuel e Projeto Neemias.

SEMINÁRIOS DE INTERCESSÃO: DO BRASIL PARA O MUNDO

Foi pelo seu chamado para interceder por todos os povos, que houve o primeiro Seminário de Intercessão na Igreja Batista da Lagoinha, com cerca de 1000 pessoas inscritas já na primEZENETE RODRIGUESeira edição. O objetivo dos Seminários é levantar intercessores para clamarem por suas vidas, famílias, ministérios, por suas cidades e também pelo Brasil e as nações.
A pastora já realizou Seminários em vários estados do Brasil, Japão, Estados Unidos, Bolívia, Suiça e Nova Zelândia. Em todas as gravações do Ministério Diante do Trono, nas cidades e estados vizinhos eram realizados Seminários de Intercessão para levantar intercessores para ajudar nas gravações.
Tendo em visEZENETE RODRIGUESta a necessidade de levantar uma equipe que fosse responsável na intercessão da igreja e dos eventos, a Pra. Ezenete criou a Escola de Intercessão no ano de 2001. Milhares de vidas já foram alcançadas através dessa Escola, que ocorre também no módulo intensivo na Estância Paraíso.

RESTAURANDO VIDAS, TRANSFORMANDO FUTUROS

A Estância Paraíso também é a casa do Ministério “Restaurando Vidas” que trabalha com Ação Social e assistência à crianças ainda no ventre através do AMGI – Apoio a Mulheres com Gravidez Indesejada. Este projeto assiste mulheres que desejam abortar seus filhos EZENETE RODRIGUESpor diversas causas: vítimas de violência sexual, drogas, etc. Mas o Projeto dá toda assistência e acompanhamento pré-natal, psicológico e até mesmo na cessão de cestas para o bebê. A maioria das mães atendidas são de classe social baixa. Mais de 1000 bebês já foram salvos, cerca de 90% deles aceitos por seus pais. Os outros 10% são encaminhados ao Projeto Samuel.
O Projeto Samuel atende crianças de 0 a seis anos no Projeto Samuel. São crianças encaminhadas pelo Conselho Tutelar que temporariamente foram retiradas dos seus pais por questões de segurança ou uso de drogas. Quando os pais não têm condições de ficar com as crianças, elas são encaminhadas para adoção.
O Projeto Neemias tem o objetivo de restaurar casas em comunidades carentes, dando dignidade e maior conforto às famílias carentes.
Os projetos são sustentados por doações e qualquer um pode ajudar, basta entrar em contato com o Financeiro da Estância para se tornar um dos patrocinadores. A pessoa receberá mensalmente um relatório dos investimentos empregados nos projetos. Saiba mais sobre os projetos sociais no site www.assep.org.br e sobre os programas de restauração www.estanciaparaiso.org.br. Acesse também o instagran @ezeneterodrigues para conferir a agenda da pastora.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!