[layerslider id="15"]

Possibilidades de Mudanças nos Valores de Investimento do Visto EB-5

Possibilidades de Mudanças nos Valores de Investimento do Visto EB-5
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPADia 7 de Dezembro está se aproximando e com esta data mais uma possibilidade de mudança no valor mínimo de investimento para o visto EB-5. Até o momento sabemos que o valor para investimento em centros regionais é de US$500,000. Alguns especulam que este valor pode aumentar para US$940,000. O que sabemos até o momento é que este valor mínimo de investimento para o visto vem sofrendo ameaças de aumento há alguns anos. Será que dessa vez vai aumentar? Na minha opinião não deve aumentar. A razão é a confusão que o Senado encontra-se no momento, principalmente, após as eleições.
Acredito sim que o aumento deva ocorrer em breve, mas não acredito que em dezembro. Gostaria de enfatizar que o que exponho aqui é somente minha opinião pessoal. O aumento pode vir sim a acontecer em dezembro.
Para aqueles que podem e querem investir no visto EB-5, sugiro que o façam antes de dezembro.

Aspectos Mais Importantes para se
Qualificar para o EB-1 e EB-2

Geralmente aqueles que têm interesse em aplicar para os vistos EB-1 e EB-2 já ouviram falar nesses critérios. Necessita-se qualificar em três, dos dez critérios. Para maiores informações ler a edição 93 da revista Orlando BrazilUsa
Mas será que é só isso? Certamente não. Abaixo, mencionaremos a lista tríplice para qualificação destes vistos.

1. O imigrante tem como comprovar habilidade extraordinária em ciências, artes, educação, negócios ou atletismo, o que deve ser demonstrado por aclamação nacional ou internacional e cujas conquistas foram reconhecidas no campo de atuação.
2. Planos para continuação do exercício da profissão nos Estados Unidos.
3. Vinda do imigrante beneficiará substancialmente os Estados Unidos.

Dissertar sobre estes itens ocuparia facilmente todas as páginas desta revista. O que vale lembrar é que é necessário a junção destes três itens com pelo menos três dos critérios. Na edição anterior mencionamos estes critérios. Boa leitura.

André Linhares

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!