[layerslider id="15"]

É impossível agradar a Deus sem Posicionamento (fé)

É impossível agradar a Deus sem Posicionamento (fé)
28 fev 2018

“Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor.”l Hebreus11:6

E para que tenhamos fé viva, o nosso posicionamento comportamental testificará nossas escolhas!

A fé é algo tão tremendo, gigante e poderoso; que muitas vezes chega até a nos assustar.

Pois um dos mais fortes dons concedidos pelo Espírito Santo de Deus à todos aqueles que crer, é também motivo de tanta guerra, sangue, discórdia, morte e medo.

Mas, porque; nós seres humanos, racionais, e considerados inteligentes pela ciência, permitimos tamanho distúrbio mental e comportamental ocorrerem?

Cada vez que não tomamos partido, decisão ou escolha baseada nos princípios bíblicos, nossa posição é comprometida, abrindo brechas para que nos desviemos da vontade de Deus, ou pior que levantemos mal testemunho à ele.

“Eu sei o que vocês têm feito. Sei que não são nem frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra!” Apocalipse3:15

Tenho andado os últimos 9 meses visitando diversas igrejas, conheci dezenas de pastores, líderes, presbíteros, diáconos e servos de Deus aqui nos Estados Unidos, ministrando meus cursos de coach e tenho sentido o medo, nas pessoas.Medo ao se falar em treinamento, medo da palavra coach, medo do que os outro iriam pensar se souberem que “eu” estou fazendo coach.

E confesso, isso é preocupante no reino de Deus!

Amados, o tempo de brincar de ser crente já passou, a palavra de Deus vem se cumprindo. Ou você serve a igreja de Filadélfia ou a igreja de Laudiceia.

Medo, não é espada de crente.

Crente TEME a PALAVRA do SENHOR!

E nesta vida, para que o Pai esteja em nós, antes nós mesmos precisamos estar nele.

Ou seja, deleita teu planos no senhor; confia nele e o mais ele fará! Mas, como tomar este posicionamento se o tamanho da minha fé não me permite descansar?

Porque muitas vezes é necessário coisas terríveis acontecerem, para que a nossa fé aumente?

Porque é necessário catástrofes emocionais para haver atitude na vida espiritual?

É necessário que desenvolvamos nosso cérebro para Deus nos colocar em lugares mais altos; porque se não estivermos preparados, como conseguiremos distinguir onde estamos de onde vamos?

É muito triste ver aqui nos EUA pessoas que enterraram seus sonhos, pessoas que não lembram mais de seus talentos.

Porque ao chegarem aqui, abaixaram a cabeça, quase destruíram a saúde trabalhando; alguns juntaram um império, outros nem tanto; e sacramentaram suas vidas e rotina, à muito trabalho, um pouco de medo e uma sobra de fé.

Acorda igreja!

Se não despertarmos o potencial de cada membro, de confiança em si, para que se esvaziem e limpem a morada do Espírito Santo de Deus, não haverá mudança. Não haverá real conversão!

POSICIONAMENTO, é a palavra!

Convido à você pastor e líder, a posicionar seu ministério e capacitar seus membros, para que sejam fortes em um só corpo, em Cristo Jesus!
Creio que somente e puramente a palavra de Deus nos basta, mas para que possamos usá-la, entendê-la e praticá-la a mente precisa estar sarada!

Obrigada Deus por estarmos na América,

Senhor Jesus Sara a nossa terra !

Amém.

Cristiane Almeida.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!