[layerslider id="15"]

PLANEJANDO VIVER EM ORLANDO ?

PLANEJANDO  VIVER EM ORLANDO ?
18 maio 2018

capa brazilusa orlando real estate 17É realmente surpreendente o aumento do número de Brasileiros que tentam encontrar uma forma legal de fixar residência em Orlando.
Surpreendente pelo fato de, com tantas outras opções possíveis para imigrar, algumas oferecendo hoje bastante facilidades, como está ocorrendo hoje com Portugal, que está abrindo as portas e reais possibilidades de legalização de Brasileiros no Pais, contudo Orlando apesar das dificuldades de legalização continua, cada vez mais, sendo o destino preferido pelos Brasileiros que pretendem deixar seu Pais para viver no estrangeiro.
Não surpreendente contudo quando analisado pelo lado das oportunidades, segurança e qualidade de vida que Orlando oferece para todos.
Com a grave crise política, econômica e social em curso no Brasil repercutindo num aumento acentuado do desemprego, da violência, da pobreza e agravamento das condições de vida em geral, é compreensível esse movimento de Brasileiros tentando tirar seus filhos de um País onde a segurança física das pessoas está bastante comprometida e procurando um local tranquilo, agradável e seguro para educá-los e lhes proporcionar uma vida melhor e aí, Orlando é a grande opção.
A “ Cidade da Fantasia “ como é conhecida Orlando, pelos seus Parques e grande quantidade de atrações que atraem crianças e adultos de todas as idades formando anualmente um contigente de visitantes superior a 70 milhões o qual não para de crescer a cada ano, é hoje também a cidade das oportunidades, onde o ritmo de crescimento acelerado, cria novos empregos a todo o momento, onde as placas de estamos contratando são cada vez mais freqüentemente observadas pelos quatro cantos da cidade, resultado de uma economia em franco ritmo de expansão, que hoje se faz sentir não só aqui Orlando mas nos Estados Unidos duma forma geral.VIVER ORLANDO
E do Mercado imobiliário de Orlando …o que dizer ? Este então é o grande atrativo para aqueles que querem investir em algo seguro e com ótimo retorno e valorização.
O grande número de novos empreendimentos imobiliários, em curso atualmente, poderia dar uma ideia errônea a respeito da possível valorização futura destes imóveis, pelo ilusão de um excesso de demanda, porém, isso não ocorre, antes pelo contrário, a procura é grande e cada vez maior, provocada pelo grande crescimento que a região de Orlando experimenta atualmente com muitos milhares de novos residentes,vindos dos mais diversos locais dos Estados Unidos e outros cantos do Mundo. Com isso, se a oferta é grande a procura não para de crescer e o Mercado Imobiliário da Região cresce a olhos vistos e se torna cada vez mais interessante e compensador para aqueles que nele investem.
Mesmo assim, as facilidades para estrangeiros, ( residentes ou não nos USA ) como por exemplo: financiamentos de até 70% com até 30 anos para pagamento, continuam sendo oferecidas , proporcionando àqueles que ainda estão planejando aqui residir, desde já adquirir seu imóvel e com o aluguel do mesmo, não só pagar todas as despesas desse imóvel inclusive financiamento, como até em pouco tempo, criar uma fonte de rendimento, que o aumento progressivo do valor dos alugueis virá a proporcionar.
Estes que assim fizerem, quando finalmente decidirem pela mudança, já aqui terão um imóvel próprio, cuja prestação que estarão pagando mensalmente, deverá ser sensivelmente menor que o aluguel que teriam que pagar, caso fossem alugar um imóvel com as mesmas características.
É por tudo isso que não cansamos de repetir que Orlando é hoje um dos melhores e mais seguros locais para investir no Mercado Imobiliário.
Estamos á disposição para quaisquer esclarecimentos.

Armando Soares

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!