[layerslider id="15"]

Pilotando seu próprio destino! – Orlando

Pilotando seu próprio destino! – Orlando
10 jan 2018

Pilotando seu próprio destino! O que você faria se fosse convidado para ir ao deserto da Namíbia, raspar seu cabelo careca e ser maquiado? Certamente responderia: “O quê?” “Como assim?” Mas… e se esse convite fosse para gravar o famoso e premiado filme de Hollywood MAD MAX Fury Road, para pilotar carros realmente “furiosos” ao lado dos melhores pilotos do mundo e de atores e atrizes famosos?

Foi exatamente isso que aconteceu com o piloto brasileiro de marcas, Edu Ghedes. O brasileiro que chegou aos Estados Unidos 20 anos atrás em busca do seu sonho, vive hoje uma realidade bem diferente.

 

Vindo de São Paulo, Edu chegou na Califórnia sem dominar o idioma, numa época que celulares ainda não eram “Smart Phone” e com apenas 20 anos de idade. A distância da família, amigos e, principalmente, a dificuldade de comunicar-se, foram os obstáculos mais difíceis para o jovem garoto. Sua determinação e perseverança fizeram com que as barreiras fossem superadas e assim, hoje, Edu é reconhecido mundialmente tendo em seu currículo um “Oscar” (famoso e cobiçado prêmio da Academia de Cinema Americana).

 

Antes de chegar neste nível, Edu aprendeu muito e “aprende demais até hoje” (comentário feito por ele mesmo com uma humildade de quem acabou de chegar).

 

Antes de gravar MAD MAX, ainda na Califórnia, Edu recebeu outro convite para o lançamento de uma atração da Disney: “Fui convidado por um pessoal que me viu pilotando pra marcas para fazer parte de um projeto que eu não tinha ideia do que seria. Quando vi estava pilotando na famosa atração ‘CARROS’ de Hollywood Studios dentro da Disney! Fui o primeiro e único brasileiro durante 10 anos. Foi incrível!”, revela o piloto.

 

“A gente se revezava e quando eu fazia o papel de Mocinho, pegava o microfone pra comandar o show e saudava a arquibancada em português. O público ia a loucura, e o meu diretor também!”, diverte-se Edu. A atração já não faz mais parte do calendário, porém, Edu continua na ativa.

 

Morando atualmente em Celebration ele é extremamente requisitado e viaja o país todo para disputas de raly, marcas e eventos (fazendo questão de sempre levar a bandeira brasileira no capacete e no macacão)! Um exemplo de determinação que nos inspira e enche de orgulho! Nossos parabéns a esse paulista que representa tão bem nossa comunidade brasileira aqui na América!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!