[layerslider id="15"]

A perspectiva do mercado imobiliário Americano

A perspectiva do mercado  imobiliário Americano
03 nov 2018

A economia dos Estados Unidos é a maior economia em termos de PIB nominal e a segunda maior quando o parâmetro é a paridade do poder de compra.
A economia americana registrou um desempenho excepcional no 2º trimestre de 2018. De acordo com uma estimativa divulgada pelo Bureau of Economic Analysis, a economia cresceu a uma taxa anual de 4,2%. De fato, essa foi a maior taxa de crescimento registrada pela economia dos EUA após o 3º trimestre de 2014.
O setor imobiliário americano tem sido um dos principais contribuintes para o crescimento impressionante da economia no país, gerando bilhões de dólares em receitas anualmente. Isso proporciona ainda aos investidores uma ampla margem para obter lucros mais altos. Em 2017, cerca de 210.000 (Imobiliárias e Real Estate Brokers) estavam operando dentro do campo de administração residencial, que juntos contribuíram com cerca de US$ 200 bilhões em receita.
Os números acima indicam claramente que o setor imobiliário dos EUA está crescendo e amadurecendo constantemente. De fato, 2017 foi um ano em que o mercado imobiliário norte-americano testemunhou algumas das maiores transformações. Em 2017, cerca de 5,51 milhões de casas existentes foram vendidas nos EUA. A previsão para 2018 chega a 5,5 milhões e para 2019 venda de casas existentes aumenta ainda mais chegando a 5,67 milhoes.
Especialista do setor imobiliário, prevê que a região de Orlando um crescimento no valor dos imóveis de 28% até 2020 e 35% até 2021. De acordo com alguns números e tendências recentemente divulgados, há um alto nível de demanda por apartamentos para locação na região de Orlando.
Para concluir, sempre haverá demanda por novas residências, escritórios e outros imóveis nos EUA, a perspectiva é que o mercado imobiliário no país vai continuar a crescer nos próximos anos.

André Lazzuri

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!