[layerslider id="15"]

Perguntas Sobre Cidadania: A Fronteira Final – Orlando

Perguntas Sobre Cidadania: A Fronteira Final – Orlando
09 jan 2018

Todos os requerentes do USCIS (imigração) estão familiarizados com várias provações e tribulações que o governo dos EUA pode pedir a eles. O obstáculo final é a entrevista de cidadania onde um requerente (dependendo da idade e da residência) é obrigado a responder perguntas sobre a história e as leis dos Estados Unidos. Eles também precisam demonstrar uma compreensão fundamental da língua inglesa. Este artigo irá discutir as várias técnicas e armadilhas deste obstáculo final.

 

O primeiro passo é receber a data da sua entrevista. O segundo passo, e o mais fácil, IR! Uma vez que um candidato chegue para sua entrevista, eles precisarão apresentar os documentos adequados para o representante da imigração. Eles, então, provavelmente serão convidados a esperar. Primeiro ponto negativo é que o candidato não têm permissão para sair ou então eles se comprometem e sua aplicação, por meio do abandono.

Se considerado abandonado, o candidato pode enfrentar uma batalha árdua, pois será preciso reaplicar novamente seu pedido de cidadania, mas com uma marca negativa listada em seu arquivo. Um pedido de cidadania abandonada será visto negativamente pelos oficiais adjudicadores e sera trago a tona no futuro. Felizmente, esta presunção refutável de abandono anterior pode ser superada por meio de uma explicação. Mas toda a dor de cabeça pode ser evitada chegando 30 minutos antes do horário e permanecendo lá até que seja chamado.

 

Passaremos agora para a parte mais importante. A própria entrevista. Dentro desta entrevista, o seu agente de adjudicação será encarregado de dois requisitos: 1) assegurar que o requerente tenha uma compreensão fundamental da língua inglesa e 2) que o requerente tenha o conhecimento necessário sobre a história e o civismo da América. Muitos candidatos esperam um teste tradicional, mas ao longo dos anos isso não é mais o caso. O oficial, em vez disso, conversará calmamente com o candidato e lhes fará perguntas sobre si mesmos, o que eles comeram para o almoço, onde eles nasceram e o que eles mais gostam sobre a América.

O que muitos candidatos não percebem é que este é o teste. Segundo ponto negative é que alguns candidatos acham que esta é uma armadilha projetada para negar o requerente; não é, apenas relaxe e converse com o oficial. Sim, a situação é estressante mas o oficial entende que você ficará nervoso, você é uma das centenas, senão milhares de pessoas que se sentem assim. Os oficiais estão acostumados com o nervosismo dos requerentes. Ao conversar calmamente com o oficial, o candidato deve demonstrar seu uso diário da língua inglesa e assim já completando o que eles querem de você.

 

Uma vez que o funcionário esteja satisfeito com o bate-papo, eles passarão para a parte histórica e cívica do exame. Para ser aprovarado, o candidato terá que responder 6 das 10 respostas corretamente. As perguntas são escolhidas aleatoriamente de um grupo de perguntas predeterminada. As perguntas podem variar de facil tipo “quem foi o presidente dos Estados Unidos?” ou dificil tipo “a casa dos representantes tem quantos membros votantes?” aliás, a resposta seria quatrocentos e trinta e cinco (435) membros votantes.

 

Este teste foi concebido para receber os imigrantes, afinal a América foi fundada por imigrantes. Até o agente de adjudicação na sua frente é descendente de imigrantes.

 

Requerentes da cidadania amam esse país e querem fazer parte. Se manterem-se calmos e se concentrarem-se no que estudou, você também pode se tornar um cidadão dos Estados Unidos da América.

 

Se você estiver interessado em discutir este ou outros assuntos de imigração, e como isso pode afetar sua estadia ou sua entrada nos Estados Unidos, você deve falar com um advogado qualificado em imigração.

 

Luciane Tavares

American Immigration Associates

Attorneys at Law

Phone Number: (407) 901-7556

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!