[layerslider id="15"]

Filme Gospel – Paulo, Apóstolo de Cristo

Filme Gospel – Paulo, Apóstolo de Cristo
25 mar 2018

“Sua fé desafiou um império. Quando o pecado é abundante… a graça de Deus é muito mais abundante”.

“A história fala sobre a vida do Apóstolo Paulo, do mais infame perseguidor dos cristãos ao apóstolo mais influente de Jesus Cristo”.

O Filme “PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO”, conta a história de dois homens que lutam contra um determinado imperador e as fragilidades do espírito humano para levar o Evangelho de Jesus Cristo ao mundo. Lucas, amigo e médico de Paulo, que arrisca sua vida cada vez que ele se aventura na cidade de Roma para visitar Paulo, que é mantido em cativeiro na maior prisão de Dark Nero. Antes que a sentença da morte de Paulo possa ser decretada, Lucas resolve escrever outro livro, que detalha o início de “O Caminho” e o nascimento da Igreja. Mas, Nero está determinado a livrar-se dos cristãos de Roma e, não hesita em executá-los das maneiras mais brutais possíveis. Encarcerado a luta de Paulo é interna. Sobreviveu a tanta flagelação, naufrágio, apedrejamento, fome, sede, frio e exposição ao sol, enquanto espere por sua morte. Ele é assombrado pelas suas feridas passadas. Sozinho no escuro, se pergunta se foi esquecido se tem força para terminar bem.

O filme estreou nos Estados Unidos no dia 28 de março de 2018 e estreia no Brasil no dia 3 de maio de 2018. Você não pode deixar de assistir.

SINOPSE

Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas, tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.

Jefferson Agostinho.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!