[layerslider id="15"]

Papo de Coach

Papo de Coach
21 fev 2018

Parabéns pela iniciativa de viver na América! Enfrentando alguns medos e prevalecendo pela fé, mas sinceramente: hoje você está feliz com a decisão feita a algum tempo atrás? Quais sonhos buscava? Já os realizou? Quais sonhos estão a caminho de se realizar? Quantos talentos e qualidades desenvolveu em seu currículo desde que chegou aqui?

Nestes últimos nove meses tive a oportunidade de conhecer diversas pessoas em diferentes estados na América, percorri mais de seis mil milhas, treinando pessoas, palestrando em igrejas, com personal Coach e treinamentos empresariais.

Brasileiros de diferentes estados do Brasil, mas com semelhantes anseios: saber qual é a sua verdadeira missão nesta terra, o seu propósito de vida, ou como o Pastor e Master Coach Tiago Brunet fala: Qual é a sua ICP (Ideia Central Permanente)? Aquilo que desde que você nasceu te acompanha, e acompanhará pela vida inteira.

 

Sem saber onde queremos chegar, qualquer caminho serve; porém o tempo é implacável e nos cobra caro quando procrastinamos. Saber o seu propósito de vida lhe traz satisfação, entusiasmo e direcionamento para uma vida mais produtiva e feliz. Cada minuto que usamos fora do nosso propósito nos afasta da realização. O propósito de cada um de nós é diferente, mas quando o conhecemos e alinhamos os nossos planos aos sonhos de Deus para a nossa vida, o caminho fica mais claro e suave para se caminhar!

Conhecer-se melhor, é um ato de coragem. Assumir o controle da sua vida, é bravura. E ter auxílio profissional de um Coach é inteligência!

 

O trabalho de um Coach resume-se em utilizar ferramentas desenvolvidas para que você saia do ponto de origem “A” e alcance o estado desejado “B”, no menor espaço de tempo possível e com qualidade. Ou seja, chegar ao seu objetivo é tão importante quando estar bem quando isto ocorrer.

Quantas pessoas você conhece que passaram anos na América juntando dinheiro e mandando para o Brasil sem viver “bem” nem aqui e nem lá? E quando percebem, já não se tem mais a saúde necessária e nem a certeza do que realmente se quer. São tantas as incertezas, dúvidas e medos; que mesmo atrás de um império, são pessoas infelizes!

 

A decisão de hoje refletirá a qualidade do amanhã! Deixar a vida correr no “piloto automático”, de trabalho, casa, obrigações e responsabilidades sem parar para pensar, planejar e alcançar objetivos também é uma escolha.

 

A ignorância reside no comodismo intelectual; a Inteligência no ouvir, aprender, estudar e desenvolver-se; e a Sabedoria na palavra de Deus.

 

Permita se amar!

 

 

 

Cristiane Almeida – Life Coach

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!