[layerslider id="15"]

Palm Beach International Equestrian Center

Palm Beach International Equestrian Center
07 set 2018

CAPA BRAZILUSA SOUTH FLORIDA 36 Palm Beach EquestrianAtualmente, o Palm Beach International Equestrian Center (PBIEC) é considerado o local esportivo equestre mais reconhecido da América. É um “Equestrian Lifestyle Destination” de 160 acres, situado no coração de um paraíso equestre de 8.000 acres, em Wellington.

Há 12 anéis de competição em todo o complexo de show equestre adequado para saltos, hunter, adestramento, equitação ocidental / trilha, condução e polo. A superfície das arenas da competição, também conhecida como footing, foi atualizada para a qualidade olímpica, a drenagem foi reconstruída através da instalação e uma nova vila de vendedores foi adicionada. As aulas também são realizadas no The Stadium, que apresenta um campo de grama e uma refrescante mudança de ritmo para expositores e espectadores.
 Palm Beach EquestrianEste local de classe mundial é o lar do FTI Consulting Winter Equestrian Festival, que atrai os cavaleiros equestres de elite de todo o mundo. Os equestres internacionais e olímpicos juntam-se para competir e emocionar os espectadores com seu espetáculo e atletismo. Milhares de equestres apaixonados e dezenas de milhares de espectadores entusiastas visitam o local anualmente.  Palm Beach Equestrian
O “Saturday Night Lights” oferece uma maneira divertida de curtir uma noite de sábado com toda a família, com uma feira infantil todas as semanas, compras em lojas e uma variedade de opções de restaurantes. A admissão geral é grátis!
O PBIEC oferece aos espectadores um ambiente pitoresco para desfrutar de competições equestres. Há uma série de pavilhões de hospitalidade e restaurantes, lojas e áreas VIP que estão disponíveis para locação de eventos especiais, festas e muito mais. Há 1,5 mil assentos na arquibancada, 80 camarotes VIP, chalés privativos e pavilhões de hospitalidade que circundam a Arena Internacional, proporcionando vistas de perto para todos os espectadores.
Oportunidades gastronômicas, de compras e sociais são abundantes no Centro Equestre Internacional de Palm Beach. A Equestrian Sport Productions dedica-se a proporcionar uma experiência de primeira classe para expositores e espectadores. Todo inverno, a pequena cidade de Wellington, no sul da Flórida, experimenta um tremendo fluxo de algumas das pessoas mais ricas do mundo para o Festival Equestre de Inverno (WEF). Dos Springsteen’s, Bloomberg’s, Steve Jobs e Bill Gates, aos xeques árabes e bilionários sul-americanos, é uma congregação de pessoas com quantidades espetaculares de dinheiro. As herdeiras de dois dos maiores empresários do mundo Bill Gates e o falecido Steve Jobs, são duas amazonas  Palm Beach Equestrianexperientes.  Palm Beach Equestrian
O Festival de Inverno oferece competição para crianças, jovens, adultos amadores e profissionais de hipismo em 70 divisões únicas. Ele tem 12 semanas de duração e é considerado o evento equestre mais longo por vários anos consecutivos, e atrai pessoas em todos os níveis do esporte. Como o festival tem crescido ao longo dos anos, ele transformou Wellington em um oásis de inverno para os mais ricos, que vem para cavalgar, se misturar e aproveitar o clima.
Em uma parceria de cavalo e cavaleiro, participantes de 2 a 70 anos e mais de 6 mil cavalos avaliados em mais de meio bilhão de dólares.
Cada semana de show começa na quarta-feira e termina no domingo, com grandes competições exibidas no International Arena diariamente e nas noites de sábado. Veja muitos dos melhores cavalos e cavaleiros do mundo como eles se tornam um em um balé de equilíbrio e competir nos campos de salto e adestramento. O próximo evento já está marcado para o dia 9 de janeiro à 31 de março/2019. Marque na sua agenda.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!