[layerslider id="15"]

PADRE FÁBIO DE MELO EMOCIONA E ANIMA O PÚBLICO NO SHOW DE CORAL SPRINGS, FL.

PADRE FÁBIO DE MELO EMOCIONA E ANIMA O PÚBLICO NO SHOW  DE CORAL SPRINGS, FL.
03 jan 2018

O show do Padre Fabio de Melo – “A Estrada Sou Eu” realizado pela produtora de eventos Brazil In Concert,  no dia 09 de Outubro em Coral Springs, contou com a presença de um grande número de fãs. O show foi diversificado com  emoção e animação. Padre Fábio de Melo apresentou hinos religiosos tradicionais, lindas músicas gospel  modernas e também passou lindas mensagens sobre amor, família  e uma especial para as mães. Não foi difícil ver muita gente com lágrimas nos olhos. No show o cantor animou os presentes com várias músicas para ”tirar o pé do chão” e foi isso que o público fez, cantou e dançou.

A opinião dos ganhadores dos ingressos

3 leitores da  revista SW Florida BrazilUsa foram sorteados com 2  ingressos  cada um e todos adoraram o show.

O leitor Junior foi com sua esposa Aline e ficaram encantados.  “O show foi ótimo, bom demais, maravilhoso, foi um presentão de aniversário, agradeço de coração a revista,”  disse Junior que tinha completado 41 anos no dia 7, dois dias antes do show.

Thalitta levou sua mãe Eva e elas ficaram encantadas. “Foi uma experiência fantástica. Tudo que ele falou sobre prioridades, família e poder compartilhar esse momento junto com minha mãe foi melhor ainda. Estou seguindo o que ele disse: cuidar da mãe porque ela já cuidou muito de nos.” Relatou emocionada Thalitta, que agradeceu muito a revista.

Paula foi outra leitora sorteada  que ficou surpresa com o estilo do show, super empolgada ela agradeceu muito o presente da revista.  Segundo Paula o show foi muito diferente do que ela imaginava. “Eu pensei que fosse ouvir somente musicas gospel, mas fui surpreendida, teve um pouco de tudo: mensagens bonitas sobre amor e família, músicas descontraídas e animadas, interação com a plateia… nossa eu adorei, vou ate 10 vezes de novo”.

A revista SW Florida fica muito feliz em poder proporcionar a seus leitores momentos tão agradáveis como este.

Parabéns a empresa Brazil In Concert por mais um evento que proporcionou momentos de alegria a comunidade Brasileira. Conte sempre com a parceria da SW Florida BrazilUsa.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!