[layerslider id="15"]

OVER THE MOON PARTIES

OVER THE MOON PARTIES
03 fev 2019

Como e Onde Começamos

Minha paixão pela culinária vem desde que morávamos no Brasil. Sempre tive minha casa rodeada de familiares e amigos que adoravam uma boa comida e boas risadas. Afirmo isso com muita alegria e excelente lembranças.
Quando nos mudamos para os Estados Unidos, juntamos essa paixão com nossa necessidade de inovar e colocamos literalmente a mão na massa para aprendermos o que ainda não dominávamos.
Compramos a receita de salgadinhos artesanais de um casal e investimos nosso sonho na empresa que criamos. Assim nasceu a Over The Moon Parties e a partir de então descobrimos como conquistar clientes pelo estômago, com as especialidades brasileiras, produzidas de forma artesanal com todo carinho.

Curiosidade

“Over The Moon” é uma expressão em Inglês e não tem nada haver com o sentido real, na tradução ao “pé da letra”. A expressão representa o fato de estar muito feliz, muito contente ou até mesmo realizado e se aplica a diferentes contextos. No português podemos comparar a expressão “Over The Moon” com praticamente dizer que você está “andando nas nuvens”, assim mesmo de forma bem especial, mas que nenhum americano poderia entender.
Em nosso site, você poderá ter uma amostra de nossos quitutes, como Coxinha, Bolos, Pão de Mel, Quindim, Brigadeiros Gourmets e Salgadinhos de todos os tipos, para ninguém ficar com vontade.

Encontre-nos!
http://cakesoverthemoon.wixsite.com/site
overthemoonbydanicouto/
@overthemoon_parties

DANI COUTO
CEO Over The Moon Parties
+1 (407) 715-9391

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!