[layerslider id="15"]

Osceola County, Flórida

Osceola County, Flórida
29 jan 2018

Uma visão colaborativa foi apresentada em Julho de 2017 aos Comissários do condado, que propõe como estratégia um distrito planejado de tecnologia de 500 acres em Osceola, FL.

 

Após 18 meses de trabalho com os líderes de Osceola e seus parceiros, a Perkins + Will apresentou um plano mestre para a NeoCity, que se tornará um “centro global significativo e abrangente para sensores inteligentes, fotônicos e para pesquisa e desenvolvimento da nanotecnologia, grandes dados / análise preditiva e concentração de talentos da força de trabalho “, com uma produção econômica de longo prazo entre US $ 25,3 e US $ 28,5 bilhões.

 

“Estamos construindo um tipo de infra-estrutura de classe mundial que atrairá os futuros empregos para o Condado de Osceola”, disse o presidente da Comissão, Brandon Arrington, que se juntou ao parceiro da Imec em uma grande conferência em San Francisco no verão de 2017 para selecionar o líder no mundo da alta tecnologia. “Este investimento e os resultados que ele criará na força de trabalho abrirão novas vias para o sucesso fiscal”. O plano principal nos ajuda a traçar um curso para um futuro melhor. “Estou orgulhoso de ter criado um mapa que recebeu muitas contribuições de nossos parceiros nesta jornada que mudará vidas”.

 

Uma das principais características do plano são as funções integradas de gerenciamento de água, as características funcionais e ativas da paisagem, agricultura urbana, conexões de trânsito, o centro de pesquisa de ponta e desenvolvimento dentro de um tecido urbano sustentável. Uma lagoa de recuperação de água fornecerá gerenciamento de esgoto e irrigação regional que melhorará a qualidade da água do lago Tohopekaliga, parte dos lagos do norte dos Everglades.

 

Como um dos condados de mais rápido crescimento na nação, o Condado de Osceola quer que a NeoCity catalise a criação de emprego e o desenvolvimento de talentos para seus moradores como o ponto focal para o desenvolvimento da tecnologia no estado da Flórida.

 

Com uma população atual de 325.300, Osceola é o décimo oitavo condado que cresce mais rápido nos Estados Unidos. Esta população deverá dobrar até 2040 e a criação de um novo mercado com empregos altamente remunerados é a razão pela qual o município investiu mais de US $ 200 milhões na construção do centro de inovação, anteriormente conhecido como Centro de Pesquisa – Advanced Manufacturing of Florida (FAMRC, por suas siglas em inglês). Com foco na indústria de alta tecnologia, o centro de inovação é a base da cidade. Esta instalação de pesquisa e desenvolvimento de última geração, de 109 mil metros quadrados, incidirá no projeto de novos materiais críticos para a comercialização de sensores inteligentes universais de última geração. O Condado de Osceola está em parceria com a BRIDG, uma organização sem fins lucrativos na Flórida, para gerenciar, desenvolver e comercializar a instalação.

 

A Imec estabeleceu sua sede no ano passado nos Estados Unidos no Condado de Osceola e vem trabalhando com a BRIDG. Arrington acrescentou: “O Condado de Osceola tem a honra de ter o Imec como parceiro neste empreendimento ousado. “Sabemos que o potencial de novos avanços tecnológicos é ilimitado nas instalações únicas que construímos”.

 

Conforme demonstrado em outros grupos de tecnologia e inovação nos Estados Unidos, a NeoCity trará empregos industriais altamente remunerados para a região.

 

A NeoCity está avançando com os padrões tradicionais de desenvolvimento complexo de pesquisa, criando um local progressivo que liga as pessoas à comunidade e envolve a paisagem natural através de um quadro urbano, diz o relatório. Os projetos de infraestrutura no âmbito da NeoCity aumentarão as oportunidades de desenvolvimento da força de trabalho aumentando o acesso, a visibilidade e proporcionando valiosas oportunidades de treinamento.

 

Este tipo de desenvolvimento é a chave para estabelecer a NeoCity como o centro da tecnologia de sensores, área industrial e centro de excelência global no estado da Flórida e além.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!