[layerslider id="15"]

ORLANDO, UMA ÓTIMA OPÇÃO EM INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO!!!

ORLANDO, UMA ÓTIMA OPÇÃO EM INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO!!!
01 set 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 20Orlando a “ Cidade da Fantasia “ como é muitas vezes chamada devido a suas principais atrações (Disney, Universal e outros parques de diversão) que atraem gente de todo o mundo.
São famílias inteiras que vêem com suas crianças passar férias inesquecíveis que provavelmente se repetirão por varias vezes, excursões de jovens que vêem de diversas regiões realizar o sonho mágico da “ DISNEY “, gente de todas as idades e de todos os cantos do mundo que vindo pela primeira vez ou já habituais nestas paragens, não mais deixarão de voltar sempre que a possibilidade se apresentar. Sim esta Cidade da Fantasia é mágica e essa magia que deleita a todos que aqui moram, que por aqui passam ou que por aqui ficam, se estende a muitas atividades aqui praticadas e sem dúvida, também ao Mercado Imobiliário
Sim toda essa movimentação de gente que cresce consideravelmente a cada ano que passa faz com que o mercado imobiliário nesta região seja bastante ativo, novas construções surgem continuamente não só nos poucos pedaços de terra ainda existentes nos limites da Cidade, mas, principalmente nas regiões periféricas onde ainda são bastantes os terrenos disponíveis ! Novos empreendimentos, novos negócios, novos espaços comerciais, novas empresas, tudo surge e cresce com velocidade impressionante !
E para muitas dessas pessoas que vieram um dia e se deixaram envolver pela magia desta cidade a opção da segunda casa ( casa de férias ) inevitavelmente será aqui. Mais ainda quando essa segunda casa além de propiciar maravilhosas estadias para família e amigos é ainda um proveitoso investimento com um ótimo rendimento, ao ser colocada no mercado, para alugar para outros visitantes ( quando não está sendo usada pelos proprietários ).
Paralelamente com o numero de visitantes também o número de residentes não para de crescer e todos esses novos imóveis que surgem em regiões residenciais vão sendo adquiridos por esses novos residentes ou por aqueles que já aqui residem ou ainda por investidores que os colocarão no rentável mercado de aluguel, uma vez que a procura por imóveis para alugar também continua crescendo continuamente !
É pois por essas e outras razões que voltamos a afirmar “ INVESTIR EM IMÓVEIS EM ORLANDO É UMA ÓTIMA OPÇÃO “ e se assim não fosse toda essa atividade imobiliária que hoje percebemos nesta região, não apresentaria constantemente números crescentes em vendas, em rendimento e em valorização !
As opções de investimentos em imóveis nesta região são diversas: imóveis residenciais, imóveis de férias, imóveis comerciais, imóveis de rendimento ( que são imóveis normalmente mais antigos mas com altas taxas de retorno ), imóveis de leilão ( provenientes de retomada pelas entidades financeiras ) e imóveis degradados ( os quais após uma remodelação e revenda propiciam um rendimento rápido e normalmente bastante atraente ).
Com todas essas opcoes sao muitos os estrangeiros, não só brasileiros mas também cidadãos de outros países, que aqui gostariam de criar um patrimônio imobiliário, uns motivados pela perspectiva de uma valorização bastante atraente, outros ainda motivados pelo desejo de no futuro, uma vez aposentados, estabelecerem nesta cidade sua residência permanente e na ocasião, já aqui possuírem uma estrutura imobiliária que lhes permita aqui residir e viver confortavelmente !
E Orlando tem alternativas de investimento no Mercado Imobiliário para todos, até para aqueles brasileiros ou estrangeiros de qualquer parte do Mundo, que ainda não possuem uma disponibilidade financeira suficiente para adquirir um imóvel á vista .
Para esses estrangeiros, não residentes ,que mesmo não dispondo da totalidade do capital necessário para comprar um imóvel, mas aqui desejam criar um patrimonio, o Mercado Imobiliário oferece oportunidades bem atraentes de investimento com juros bastante atrativos.
A compra de um imóvel com uma entrada de apenas 30% do valor do mesmo ( acrescido dos custos de transferência do imóvel ) e os 70% restantes financiados em até 30 Anos, é uma das alternativa disponíveis para qualquer cidadão estrangeiro que possa comprovar, mesmo no seu país de Origem, a disponibilidade desse valor inicial de 30%.
Ao adquirir um imóvel nesta alternativa e colocando o mesmo no atrativo mercado de locação , pela facilidade de alugar e constante valorização, o novo proprietário deste imóvel poderá , desde logo, ter um retorno de rendimento suficiente para pagar todas as despesas inerentes ao imóvel, tais como ( IPTU, condomínio , seguro e etc ) e ainda pagar as prestações do financiamento, não necessitando portanto investir mais capital até á quitação do imóvel, como ainda começar a ter um rendimento extra ao fim de um período relativamente curto originado pela valorização considerável do aluguel do imóvel, que é uma realidade atual e que deverá permanecer constante por muitos anos ainda .
O mercado de investimento em imóveis é pois bem interessante e vantajoso porém, variado e complexo, pelo que a colaboração de um agente imobiliário é sempre recomendada para a certeza de uma procura pormenorizada pelo imóvel mais adequado e a certeza da realização de um investimento melhor sucedido. A My Estate Connection está á sua disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel mais interessante e adequado ás suas necessidades. .
Posto isto, nossa recomendação, quer investir em imóveis – “ INVISTA EM ORLANDO “ onde valorização e rendimento são cada vez mais atrativos.
Abraços

Armando Soares

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!