[layerslider id="15"]

ORLANDO, o melhor lugar para investir em imóveis !

ORLANDO, o melhor lugar para investir em imóveis !
01 jun 2018

capa orlando 89Orlando alcançou 72 milhões de visitantes em 2017 ,tornando-se o primeiro destino de viagens no Estados Unidos Segundo VISIT ORLANDO que é o orgão responsável de Turismo.
É um crescimento de 6% em relação a 2016.Destes 72 milhões de visitantes 65.86 MILHÕES são de Turismo doméstico (visitantes do próprio US) e 6.15 MILHÕES de Turismo internacional.
Com isso Orlando e Grande Orlando além de ser o sonho dos turistas torna-se também o terceiro lugar dos US para investimento em imóveis Segundo a Forbes.
Orlando é uma cidade com população que cresceu7.3% nos últimos 3 anos.
Várias razões fazem de Orlando e Great Orlando atrativa para investir e morar:Localizada na região do “SUN BELT” Orlando é conhecida pelo clima,perto de praias e os mais famosos Parques.
Muitos aposentados ,jovens trabalhadores e estudantes procuram Orlando para tornar sua cidade pela qualidade de vida e razoável custo de vida.
Orlando sendo a primeira cidade em recebimento de turistas fazem naturalmente crescer o interesse por compras de imóveis:MAIS PESSOAS, MAIS INQUILINOS, MAIS HÓSPEDES!
Com a economia e mercado imobiliário crescendo traz mais pessoas e faz de Orlando favorável para investimento em imóveis.O crescente número de empregos que cresceu 4.5% faz de Orlando um dos melhores lugares se você investe num imóvel para alugar com grande procura para este tipo de imóvel.
Orlando é atrativa não só para aluguel de longo termo como também para turistas sendo o lugar perfeito para investimento em imóveis de férias em lugares permitidos para alugueis de temporada e AIRBNB.
Comparado com outras cidades ,Orlando tem preços atrativos e além disso os imóveis em Orlando tem valorizado mais que outras cidades:Apreciação em um ano perto de 4.7% e 3 anos com apreciação em torno de 40%.
Orlando continua dando boas vindas aos investidores de imóveis tanto residenciais quanto de férias!

Márcia Veloso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!