[layerslider id="15"]

Orlando, um local excelente para se fazer negócios nos Estados Unidos!

Orlando, um local excelente para se fazer negócios nos Estados Unidos!
09 mar 2018

Apesar de ser conhecida tradicionalmente como a cidade de maior entretenimento do mundo, Orlando passa por uma transformação fantástica no ranking das cidades mais desejada por alguns investidores. Por muitos anos um destino turístico, mas hoje esta eleita na diversificação da economia, em investimentos impactantes e liquidez imobiliária.

O desenvolvimento metropolitano, em Orlando, esta tão intenso que por vezes ainda me assusto na velocidade da construção civil. Entre muitas coisas que vejo a conectividade de novos negócios integrada ao excelente momento econômico, traz empreendedores do mundo inteiro. Alguns dos fatores que tornam Orlando um local excelente para se fazer negócios nos Estados Unidos é a força continua de crescimento, no setor imobiliário.

De acordo com pesquisas sobre o crescimento de vários mercados, Orlando esta entre as cidades dos EUA, que mais recebeu aporte financeiro no setor Imobiliário em 2017.
Atualmente , a construção civil esta vivendo um momento promissor, mas mais do que isso, nunca tivemos tantos investidores estrangeiros interessados em terras, áreas para se construir, incorporar, enfim atividade que por muito tempo acreditava-se ser exclusivamente para os americanos.

A famosa “American way of life”, cativam brasileiros que buscam por maior estabilidade, segurança e a possibilidade de desenvolvimento financeiro em uma moeda forte e por um ambiente em que trabalhar e prosperar – pelo menos em tese – é mais fácil.

Para quem planeja mudar-se para os Estados Unidos em busca de maior qualidade de vida, o momento esta ótimo e Orlando oferece atrativos adicionais à tudo isso, oferece possibilidades reais de desenvolver novas idéias, novas tendências e novo jeito de viver…
Acreditar que vai dar certo é um elemento real, mas participar do espetáculo é melhor ainda !

 

Christopher Lee Regis.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!