[layerslider id="15"]

Orlando supera expectativas tornando-se a cidade número 1 para investir no mercado imobiliário

Orlando supera expectativas tornando-se  a cidade número 1  para investir no mercado imobiliário
09 mar 2018

Investimentos em Orlando…

Não importa se você está buscando a compra de um imóvel para viver ou investir e ter rendimento, o que você quer (e precisa) é fazer uma compra inteligente, visando o retorno do seu investimento. Para descobrir onde fazer isso em 2018, a Forbes fez uma parceria com o Local Market Monitor, que acompanha mais de 300 mercados habitacionais dos EUA e disponibilizou o resultado desse estudo.

Abaixo você encontrará 20 mercados onde a população, o emprego e os preços das casas estão crescendo. Não é garantido um aumento meteórico no valor do imóvel em todas as cidades desta lista, mas estes são os mercados onde é mais provável que você obtenha um retorno digno do seu investimento, sem um risco excessivo.

Depois de mais um ano de aumento dos preços das casas e da escassez de imóveis nos Estados Unidos, tornou-se cada vez mais difícil encontrar um lugar para colocar seu dinheiro (e cabeça) com uma expectativa razoável de retorno sobre seu investimento. Oportunidades, no entanto, ainda estão dispersas em todo o país. Essas cidades ( link abaixo) oferecem uma combinação rara de crescimento de emprego acima da média e ainda um espaço para a valorização do preço do imóvel – dois itens importantes para qualquer pessoa que procura fazer um investimento consciente, no mercado imobiliário, deveria estar buscando.

Para facilitar sua busca e descobrir onde você deve investir este ano, o Forbes fez uma parceria com o Local Market Monitor, empresa fundada em 1990, que rastreia mais de 300 mercados imobiliários utilizando dados econômicos como: valores de imóveis, crescimento do emprego e crescimento populacional. Para cada mercado, o Diretor da empresa, Ingo Winzer (um colaborador da Forbes), analisou indicadores imobiliários, bem como tendências de crescimento mais amplas para chegar a 20 mercados onde você pode colocar o seu dinheiro em 2018 e ainda dormir com facilidade.

Se você está procurando uma virada rápida (comprar e revender), estes podem não ser os mercados para você. Estes não são necessariamente os locais onde os preços irão crescer mais no futuro próximo. (A previsão de crescimento de preços de três anos para as 20 cidades nesta lista varia de 11% para Washington, D.C., a 35% para Orlando). Esses são os lugares onde o crescimento parece mais sustentável a médio e longo prazo.

“Os mercados de alto crescimento são sempre atraentes”, diz Winzer. No entanto, “em alguns anos os mercados que crescem hoje podem estar sobre preciados. Mercados com crescimento médio também podem ser uma aposta boa para investidores já que há menos concorrência para a compra de propriedades e o preço, mais favorável “.

Lista completa: onde investir na habitação em 2018
www.forbes.com/sites/samanthasharf/2018/02/01/full-list-where-to-invest-in-housing-in-2018/#13732bff627e

Tendências

A terra de Mickey Mouse e Harry Potter ocupa o primeiro lugar deste ano. Os preços das casas em Orlando aumentaram 9% em 2017, atingindo uma média de US $ 247.550. No entanto, o Local Market Monitor ainda julga o mercado como “bastante moderado” e preve que os preços aumentarão 35% até o início de 2021. Esse otimismo é, em grande parte, gerado pelo crescimento de emprego em Orlando de 7.1% nos últimos dois anos e de 7,6% em crescimento populacional últimos três anos.

Em geral, Orlando vai bem quando os EUA esta indo bem, já que sua economia depende em grande parte do turismo. Alem disso, os precos dos imóveis ainda estão baixos devido ao crash do mercado imobiliário em 2008. Preços em Orlando ainda estão 22% abaixo da media nacional. “Orlando se recuperou no sentido de que o crescimento de emprego tem sido forte e os preços das casas estão aumentando, juntamente com o rendimento a um ritmo saudável”, observa Winzer. “Os preços das casas ainda estão abaixo do pico da bolha, então, nesse ponto de vista, os preços ainda não se recuperaram”. O que é, sem dúvida, uma exclente oportunidade para quem quer investir no mercado imobiliário de Orlando e regiões próximas.

Baseado em Artigo da FORBES – publicado em FEB 1, 2018 – Jornalista Samantha Sharf
Article – Best Buy Cities: Where to Invest In Housing In 2018

 

Maria Goreti Ubilus.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!