[layerslider id="15"]

Orlando Fun Villas

Orlando Fun Villas
01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91Orlando Fun VillasVocê sabia que Orlando alcançou 72 milhões de turistas em 2017, o aeroporto internacional bateu recorde de visitantes, primeiro lugar em destinos dos EUA e a melhor cidade para se investir em imóveis?
Com a economia e mercado imobiliário em alta, Orlando torna-se extremamente atrativa para a aquisição de casas de férias e o sonho dos turistas!!
Com tanta positividade, uma cidade encantadora, o Mickey anfitrião, como não se apaixonar por Orlando?
Resolvemos então, aproveitar essa oportunidade e investir no mercado de administração de imóveis.
A Orlando Fun Villas é uma empresa que administra casas de veraneio em Orlando desde 2015.
Eu e meu marido somos property managers, proprietários da Orlando Fun Villas e franqueados da IPG Florida Vacation Homes, consolidada no mercado há mais de 20 anos.
A IPG possui um Welcome Center, um Call Center para hóspedes 24/7 e uma central de reservas que mantém parcerias com várias operadoras de turismo do Reino Unido, Europa e outros países. Por sermos franqueados da IPG conseguimos utilizar todos os recursos disponíveis.
Oferecemos todos os serviços relacionados à manutenção da casa como: serviço de limpeza, higienização, limpeza e tratamento semanal da piscina, dedetização realizada regularmente, substituição de filtro de ar condicionado, renovação de extintores, reparos em geral, inspeções, seguros, licenças, pagamentos de contas, taxas e diversos outros ítens importantes.
Diferentemente de empresas grandes, nós conseguimos oferecer um serviço personalizado tanto ao proprietário do imóvel como ao hóspede, de acordo com as necessidades de cada cliente, pois comprovadamente casas bem administradas vão gerar taxa de ocupação maior e fidelização constante.
Se você ficou animado em comprar uma casa de férias na Terra do Mickey, nos avise!! Temos grandes parceiros que poderão lhe orientar na escolha de seu imóvel.
Orlando Fun Villas

Orlando Fun Villas Orlando Fun Villas

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!