[layerslider id="15"]

Orlando entra na rota dos empreendimentos branded real state – Orlando

Orlando entra na rota dos empreendimentos branded real state – Orlando
10 jan 2018

Magic Development lança empreendimento com assinatura da grife italiana Pininfarina dentro de complexo inovador

Reconhecido internacionalmente por realizar projetos para marcas como Ferrari e Rolls-Royce, o escritório de design italiano Pininfarina assina, pela primeira vez, o design de um empreendimento de luxo em Orlando, Flórida. O Magic Village by Pininfarina é o primeiro produto a ser lançado dentro do complexo Magic Place e o quarto da incorporadora Magic Development, que há dez anos atua nos Estados Unidos e tem em seu portfólio condomínios com serviço de hotel cinco estrelas. 

O lançamento aconteceu dia 1º de dezembro, no Magic Village, primeiro empreendimento da incorporadora, também em Orlando.

 

O Magic Village by Pininfarina terá mais de 400  casas  de 254 e 259 metros quadrados cujos valores giram em torno de U$ 500 mil. O investimento será de aproximadamente U$300 milhões. O projeto vai gerar mais de dois mil empregos, entre diretos e indiretos. “Essa parceria vai unir o que há de melhor: o design Pininfarina e a excelência dos serviços Magic Village. Sem contar que vai mudar a paisagem da região e o impacto sócio econômico despertará maior interesse e atenção global para o mais famoso corredor turístico de Kissimmee”, comenta Rodrigo Cunha, CEO da Magic Development. “É um momento importante na nossa história aliar a inovação e sofisticação ao design da marca Pininfarina em um empreendimento imobiliário”, completa. A previsão de entrega é para 2020.

 

            Em todo o complexo áreas residencial, comercial e charmosos restaurantes estarão integrados. As linhas da fachada seguirão a identidade da conceituada grife italiana.

“A Pininfarina usa a combinação entre tradição e inovação em seus projetos. E esse é realmente mágico, fantástico. Estou orgulhoso”, comenta Paolo Pininfarina, presidente do Grupo.

“Trouxemos o charmoso e refinado estilo de vida europeu para a Flórida em um projeto que proporciona uma experiência única, unindo sustentabilidade, luxo , tecnologia e arte”, completa ele, que tem na sua conta nada mais nada menos do que a montadora Italiana FERRARI, que é sonho de consumo de milhões de pessoas mundo afora.

 

O Evento contou com a presença de muitos empresários da região, além do prefeito e autoridades de Osceola County.

Com muito requinte e bom gosto, os empreendedores receberam seus convidados e deram um verdadeiro show! Os convidados ficaram impressionados com o projeto.  Patricia Maldonado comandou a apresentação do evento com a categoria de sempre, sempre esbanjando seu charme e simpatia.

Alguém tem dúvida que Orlando será uma cidade futurista? E o que mais nos orgulha, é que a realização é feita por Brasileiros!

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!