[layerslider id="15"]

O SONHO DO GREEN CARD

O SONHO DO GREEN CARD
16 out 2017

Conheça o programa de vistos de residência permanente para investidores estrangeiros nos EUA (Programa de Vistos EB5)

Investir nos Estados Unidos e conseguir seu Green Card nunca foi tão fácil. Acredite, sua mudança para a Flórida está mais perto do que você imagina, graças ao programa EB-5.  Neste artigo, vamos falar desta oportunidade que o governo americano possibilitou a estrangeiros investidores de conseguir um visto especial que serve para você e sua família!

O que é o EB-5? É realmente uma oportunidade?

Perguntamos a uma especialista: Eliete Negrão, reconhecida como autoridade no assunto de levar in- vestidores aos Estados Unidos. Também fundadora da ENII (Eliete Negrao Inteligencia Internacional), empresa que oferece consultoria especializada em cuidar de todo processo para quem quer empreender, investir ou simplesmente realizar o sonho de morar nos Estados Unidos.

Por quatorze anos, ela atuou como conselheira de gestão de negócios, auditoria e expansão de novos negó- cios em uma gigante do setor automotivo de São Paulo. Mas a rotina provocou a busca por uma nova possibilidade. Foi assim que, ao ver seus filhos de malas prontas para irem estudar na Flórida, uma luz se acendeu. Referência para os amigos quando o assunto era Estados Unidos, desde informações turísticas até cenário econômico e financeiro, ela lembra que nos encontros se “via cercada por eles querendo conhecer minhas novas descobertas no setor de negócios.” Suas pesquisas avançaram e a mudança aconteceu. Conheceu advogados brasileiros e americanos especializados em vistos e assim acabou atuando neste ramo, ajudando a qualificar varias famílias brasileiras para viver com as mesmas possibilidades que os americanos têm.

Há 5 anos neste ofício, Eliete conta que o EB-5 é um programa de Vistos para investidores que foi criado pelo Congresso Americano em 1990. O objetivo era simples: incentivar e conectar empresas Norte-americanas que buscavam levantar capital a investidores estrangeiros em busca de residência nos Estados Unidos, beneficiando ambas as partes.

Mas como funciona o programa na prática? E como você sai ganhando?

Quais os benefícios do Visto EB-5?

Eliete Negrão ressalta ainda que, basicamente, o EB-5 possibilita que um investidor qualficado e sua família (filhos até 21 anos de idade) obtenham o Green Card – a residência permanente nos Estados Unidos – através do investimento de U$ 1000,000 de forma passiva em um novo projeto ou U$ 500,000 investidos em empresas localizadas em áreas geradoras de empregos através de um Centro Regional Aprovado.

O órgão que administra o programa EB-5  e aprova os centros regionais do Programa para estimular investimento estrangeiro nos Estado Unidos é o United States Citizenship and Immigration Services (USCIS).

E onde está o lucro nisso?

Há inúmeros benefícios. Os principais são:

· Baixo investimento: com U$ 500 mil, é possível conseguir o Green Card para você e sua família (filhos, solteiro menores de 21).

· Livre-se da incerteza: diferente de outros programas, o EB-5 não exige especializações ou experiências pro fissionais específicas e não depende de sorteio ou lista de espera como nas outras opções de visto (incluindo H1-B, F1, L1, etc.). Não há restrições de local para moradia, natureza de atividades (desde que legais), renda, capacitação profissional ou qualquer outro fator. O investidor e seus familiares diretos (cônjuge e filhos solteiros até 21 anos) podem trabalhar, estudar e até se aposentar (no Brasil, é possível sonhar com aposentadoria?).

· Educação dos filhos: os filhos dos investidores EB-5 têm a possibilidade de serem aceitos nas Universidades Americanas com o mesmo custo de um residente.

· Rumo à cidadania dos EUA: embora os primeiros dois anos sejam “condicionais”, em função do requisito geração dos empregos pelo investimento, isso não afeta de nenhuma forma a situação de residência, e este período já conta como parte dos 5 anos de residência necessários para se requerer a cidadania.

Outros benefícios e oportunidades? O EB-5 é um investimento, não uma despesa. Não é necessário o domínio do idioma. Sem restrição de idade, experiência profissional ou educação. Você alcança a possibilidade de viajar para fora dos EUA e regressar sem Visto.

Pedimos que Eliete nos apresentasse um projeto aprovado pelo Governo Americano. E mais uma vez ela surpreendeu e nos convidou para ir ao Lake Buena Vista Resort Village & Spa, um Resort incrível em Orlando, a poucos minutos da Disney.

Ficamos impressionados com o que vimos, um complexo de 5 torres, área de piscinas com jacuzzis, pool bar e até um navio pirata, e o mais legal, um Outlet com lojas da Calvin Klein, Nike, Fossil, GAP, entre outras no próprio local.

Eliete nos informou que esse era um dos melhores programas de EB-5 dos Estados Unidos. “Tivemos um resultado neste trimestre, 400% superior aos últimos três anos.”

Quem são os responsáveis por este projeto e por que ele tem feito tanto sucesso?

O Stay Sky Club LLC é uma empresa vocacionada à gestão e gerenciamento de resorts e hotéis, liderados por pro ssionais experientes da indústria turística. Este projeto é perfeito por que é um projeto voltado para o turismo na cidade turística mais visitada do mundo, além de proporcionar aos investidores um retorno garantido de 5% ao ano.

O programa Stay Sky Vacation Club inclui unidades próprias do empreendimento, com unidades adicionais a serem compradas pelo Clube Trust, LLC para uso exclusivo do programa. Baseados em pontos, ele permite que os membros tenham liberdade de escolher o lugar ideal para passar as tão sonhadas férias. Neste caso, o projeto do Stay Sky Vacation Club em Orlando na Flórida é o Lake Buena Vista Resort Village & Spa, reconhecido e premiado como o melhor resort 4 estrelas da Flórida, além de ser um parceiro “Good Neighbor” da Walt Disney World.

Depois de conhecermos todo o empreendimento, Eliete nos fez uma surpresa e ligou para o próprio Presidente do SSC. Com uma simplicidade singular, Mrs. John Gordon veio em pessoa nos atender, fez questão de nos cumprimentar e tomar um café conosco.

“O número de Brasileiros aplicando para o EB-5 em nossos projetos tem crescido consideravelmente, confesso que é uma grata surpresa e estamos buscando nos aperfeiçoar para atender cada vez melhor o brasileiro.”

Jonh Gordon estava à passeio em Orlando. “Tive a sorte de encontrá-los aqui”, brincou um dos homens mais influentes dos Estados Unidos.

Perguntamos diretamente ao Mrs. John Gordon, por que este projeto deve ser escolhido?

Ele não hesitou:

“São inúmeros motivos” e pontuou alguns para colocarmos nesta matéria.

• Com seu investimento de U$500,000 você recebe uma participação acionária no Stay Sky Vacation Club LLC.

• Investimento é equidade baseada em um retorno preferencial de 5% de juros ao ano iniciando 6 meses após a aprovação do seu processo.

• O empreendimento já existe, está construído e em pleno funcionamento. O risco do projeto não acontecer é zero.

• O número de investidores é baseado em criação de empregos diretos dentro da Área Alvo de Empregos (TEA), investimento por um período de 6 anos.

• Plano de reembolso do investimento – a empresa venderá as ações do investidor.

• Participação em uma empresa especializada na gestão de Resorts liderada por pro ssionais experientes.

• Projeção positiva e retorno competitivo do investimento.

• A missão do Vacation Club é providenciar alta qualidade de serviços, centrada na oportunidade de ser acionista do clube, uma oportunidade para pessoas interessadas em investir em turismo.

• Um projeto voltado para o turismo, na cidade turística mais visitada do mundo.

• Através do Programa EB-5, investidores estrangeiros podem aplicar para o “green-card” e receber os benefícios adicionais oferecidos.

• O Stay Sky Vacation Club permite que seus membros do Clube utilizem suas cotas de pontos para “comprar” uma temporada de férias no Lake Buena Vista Resort ou trocar por outras acomodações em todo o mundo – O programa permite que o membro tenha acesso a mais de 5,000 resorts em mais de 100 países.

Extras:

• Destino de Férias número 1 do mundo

• Mais de 70 milhões de visitantes por ano

• Os mais visitados e maiores parque temáticos do mundo

• À 5 minutos dos Parques de Walt Disney World

• À 10 minutos do Sea World

• À menos de 15 minutos dos Parques Universal Orlando Resort

• Paraíso dos golfistas, com mais de 100 campos de  golfe

• Conhecido como “Capital Mundial de Compras”

• À apenas 45 minutos da NASA

• À menos de 1 hora das famosas praias da Flórida

Preparado para uma mudança em sua vida?

Se você quer saber mais sobre o Programa EB-5 estamos prontos para ajudá-lo. Agende uma visita ou solicite atendimento por telefone ou Skype.

Para mais informações sobre leis e regulamentações sobre o programa EB-5 você pode consultar o site do serviço de Cidadania e Imigração www.uscis.gov

Eliete Negrão:

+1 305 922 0006

+55 11 99600 4454

eliete20@icloud.com

www.enii.com.br

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!