[layerslider id="15"]

O PRESENTE

O PRESENTE
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 20 CAPAHoje, o mundo celebra o Natal de Papai Noel, figura alegre e festiva, nascido em nossa imaginação e residente do Polo Norte, que na noite de Natal visita cada lar ao redor do mundo em seu trenó voador, puxado por lindas renas e, descendo pela chaminé traz a cada criança e adulto um lindo presente e uma mensagem de paz, alegria e felicidade, que geralmente expira logo após as festividades.
Com grande anseio e expectativa, familiares e amigos se reúnem em torno de mesas fartas, ao som de músicas natalinas, luzes, enfeites e algazarra de crianças, para desembrulhar, exibir, e se alegrarem com os presentes recebidos. Mas para muitos, o verdadeiro presente continua embrulhado em trapos e esquecido no canto de uma estrebaria há mais de dois milênios.
Cabe então a nós, aqueles que já o recebemos e desembrulhamos, e já o colocamos no centro da nossa vida e das nossas festividades, exibir ao mundo o objeto da nossa permanente alegria e satisfação. Cristo Jesus, o maior presente de Deus para a humanidade, nascido de forma pobre e humilde, para que todo aquele que o transferir da estrebaria para o seu coração, não apenas receba o conforto da sua presença maravilhosa, mas também a alegria de receber Dele a salvação, e o entendimento de que:
“Natal é um passo além do sorriso… Natal é alegria.
É um passo além de presentes… Natal é dádiva.
Natal é um passo além da esperança… Natal é certeza.
É um passo além da luz… Natal é esplendor.
Natal é um passo além da vida… Natal é eternidade.
É um passo além da religião. Natal é Cristo.”
FELIZ NATAL!
Edilton Vilela (PIBBORLANDO)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!