[layerslider id="15"]

O Futuro Das Casas De Férias

O Futuro Das Casas De Férias
03 fev 2018

Você já imaginou  Casas dentro de um Hotel ?

Encore Resort Homes

O condomínio que esta revolucionando o mercado de casas de férias em Orlando, as casas de férias que podem ser alugadas por curta temporada se tornaram o maior competidor para os Hotéis.

Orlando é uma das cidades de destino mais populares do mundo que atrai milhões de visitantes anualmente às emocionantes atrações e parques temáticos. Com algo novo para explorar todos os dias, a cidade é e com certeza vai continuar a ser um dos principais paraísos de férias do mundo.

A procura para casas tem aumentado cada vez mais. As tendências mostram um aumento tanto no tamanho dos grupos em férias, onde a média de grupos varia de 4 a 20 pessoas como na duração de sua estadia.

 

Encore Resort Homes Localizado a 10 minutos dos Parques temáticos da Disney, é um produto da Empresa Encore Capital Management que tem atualmente mais de US $ 2 bilhões em ativos imobiliários sob sua gestão em todos os EUA e um forte histórico de desenvolvimentos bem sucedidos.

 

Encore Resort Homes

É o primeiro e único no mundo na sua categoria, com casas modernas de 4 a 12 suítes completas. As casas são equipadas com cozinhas gourmet, Piscina aquecida, pé direito alto, Ar central e muito mais.

A melhor parte, que com todo esse conforto o Encore oferece serviços completos de um Resort 5 estrelas, ficar em uma bela casa e ao mesmo tempo desfrutar de toda a conveniência que um hotel oferece.

 

O Encore Club no Encore Resort Homes

 

Combina o charme da antiga Flórida com hospitalidade e serviços de qualidade, os serviços começam na Recepção do belo Club House com Concierges prontos para ajudar com o Check In, ou fazer o agendamento do Transfer para os Parques, isso mesmo No Encore Resort Homes quem se hospeda pode ter da facilidade de transfer para todos os maiores parques temáticos, shopping malls, e outlets.

O Club house oferece um time especializado que vende todos os parques temáticos, shows, entre outras atrações em Orlando. Temos Room delivery que entrega até as 11 pm na porta da sua casa, chefs que podem cozinhar um jantar inesquecível facilitando a viajem de todos. Baby sitter, entregas de supermercado, atividades diárias para todas as idades e muito mais.

No primeiro andar, o Hang Ten Hideaway é o lugar para as crianças com videogames, uma enorme TV e uma série de atividades, eventos temáticos e muito mais, todos organizados por uma equipe de profissionais.

A sala de fitness oferece aos adultos uma variedade de formas para se manter ou entrar em forma.

 

O Irresistível Aquapark

Tem a capacidade para 1700  pessoas, é tão bom que famílias acabam trocando Parques Aquáticos para ficarem no Encore Resort Homes

com tobogãs de corrida super rápidos, tobogãs de tubo, um emocionante tobogã aquático de queda livre e a área infantil Surfin Safari.

crianças de todas as idades vão passar horas de pura diversão.Os pais podem participar,  relaxar à beira da piscina e ou desfrutar de uma refeição no Bis Grill.

O sistema de hotelaria  é 100%   gerenciado pelo departamento  de hotelaria da empresa, mantendo assim a qualidade e o padrão escore.

 

Davi L Decampos já há 3 anos com a empresa é o encarregado do mercado internacional com foco no Brasil.

“Comecei meu trabalho há 3 anos atrás viajando toda a America do Sul mais sempre com foco no Brasil com a missão de introduzir um produto único para investidores da America do sul.

Foi em plena crise no Brasil que comecei a formar parcerias com imobiliárias, educando e mostrando para investidores o Mercado de Orlando como uma alternativa fantástica de investimento, alternitiva essa que une retorno com lazer.”

O empreendimento em apenas um ano supera as taxas de ocupação e chega aonde nenhum outro empreedimento chegou nos primeiros 12 meses. Nossa missão é continuar expandindo nosso branding, liderar o mercado e ser a primeira escolha para casas de férias na região de Orlando e Kissimmee.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!