[layerslider id="15"]

O boom de Orlando para o próximos anos!!!

O boom de Orlando para o próximos anos!!!
14 abr 2018

Orlando:

Após o surpreendente resultado do primeiro encontro de empresários na America, mais especificamente a Jornada dos empreendedores na america 2018 , fica o saldo positivo do crescimento espetacular de novas oportunidades. Não é à toa que muitos palestrantes se surpreenderam  com o crescimento da Florida e podemos afirmar que este estado cresce de forma superior comparado a outros nos EUA.

Se pensarmos comparativamente, perceberemos que Orlando está no ranking das cidades que mais crescem na Florida, e, se analisarmos friamente, ainda tem um extremo potencial de crescimento ainda não explorado. Existem regiões muito acessíveis para investidores que querem construir e desenvolver novos negócios.

Um aspecto muito importante para se considerar vantajoso, é que o custo do trabalho, em linhas gerais, é mais barato do que em outras regiões dos EUA; por exemplo: comparando Orlando com alguma cidade mais ao norte dos EUA, (exemplo de Boston), veremos que o custo da mão de obra lá é bem maior que em Orlando, portanto, e seguindo uma lógica de mercado, as empresas tendem a investir mais nas regiões que oferecem maiores vantagens comparativas.

Gosto de afirmar que na Florida, pelo que tudo indica, teremos, no mínimo, cinco anos de franca expansão em muitos cenários, em áreas onde esse crescimento não foi tão desenvolvido no passado, surgem boas oportunidades no presente, e sobretudo em relação ao mercado imobiliário, com um boom de negócios que não se via há muitos anos .

Em torno deste desenvolvimento não deixamos de observar o crescimento das oportunidades ligadas a este setor, que impressiona pelos números. O impacto é tão positivo que durmo e acordo pensando “quem gosta de ganhar dinheiro e investir em moeda forte, não pode ficar fora desta gigantesca onda de bons investimentos”! Eu mesmo já peguei a prancha !!!

 

Christopher Lee Regis – Real Estate, Business e Franchise Broker christopher.regis@newhomeprograms.com (754)265-6608.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!