[layerslider id="15"]

O adeus de um ídolo! “ Kaká ”

O adeus de um ídolo!  “ Kaká ”
09 dez 2017

Quando Kaká preferiu abrir mão do mercado europeu para jogar futebol no país do basquete, não faltou quem julgasse a escolha uma loucura. Chuva de críticas recaíram sobre aquele que, logo em seguida, tornaria-se uma referência para muitos. Uma jogada digna de Pelé, Zico, Ronaldo, Messi ou Cristiano Ronaldo e porque não dizer também de Michael Jordan , Magic Johnson ou Lebron James!  Assim ganharam em primeiro lugar Flavio Augusto da Silva, dono do ORLANDO CITY  pela visão empreendedora e por apostar no “projeto Kaka”, o próprio Orlando City que viu seu número de fãs se multiplicar aos milhares , a MLS liga americana de futebol que lucrou muito com suas cotas de patrocínio valorizadas e principalmente nós, brasileiros, que pudemos nas três últimas temporadas ter um time pra chamar de seu, ir ao estádio com a família e amigos (coisas que estávamos pra lá de acostumados a fazer no Brasil).

Kaká No último dia 05 , Kaká reuniu os amigos para um último adeus no LIONS PRIDE, o melhor restaurante no conceito sport bar de Orlando e que tornou-se a “casa oficial” do Orlando City. Não podemos deixar de falar desse restaurante espetacular! Até mesmo porque o ídolo Kaká deu seus “pitacos” e participou ativamente acompanhando a construção dia-a-dia do local. Um Sport bar sensacional, com uma atmosfera contagiante, atendimento impecável, excelente cozinha, cardápio variado (experimente comer o sanduíche de mortadela !) Feche os olhos enquanto saboreia e sinta-se, por alguns segundos, no Mercado Municipal de São Paulo.

KakáCravado no coração de Downtown Orlando, construído a partir de um prédio histórico, O Lions Pride é moderno, sem deixar o passado pra trás, já que madeiras antigas foram preservadas. Com vários ambientes que vão de confortáveis sofás, bar com um extenso balcão, cadeiras no estilo cinema, TVs…muitas TVs espalhadas em todo o bar e um telão gigante para que ninguém perca nenhum lance, até as badaladas grandes mesas, onde os frequentadores sentam lado a lado (mesmo não se conhecendo, criando uma ótima maneira de interagir com outras pessoas e torcer pro seu time de coração). E quer saber mais pessoal? Os donos são brasileiros!!! Isso mesmo caro leitor.

O simpaticíssimo casal Gustavo e Monica acompanhados pela filha Duda (que “rala” muito) e toda sua excelente equipe de funcionários, fazem do LIONS PRIDE um local imperdível para conhecer e frequentar !

Nosso ídolo se foi para dar sequência a sua carreira, mas deixou um legado inesquecível e como nós brasileiros dizemos: “O bom filho a casa torna.” E quem sabe, em breve, teremos Kaká com alguma “outra” função frequentando o Soccer Clube Orlando City e sua segunda e especial casa(e porque não dizer nossa também):  Lions Pride!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!