[layerslider id="15"]

Novo Campus Universitário no Centro de Orlando

Novo Campus Universitário no Centro de Orlando
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaOs líderes da Universidade da Flórida Central (University of Central Florida) decidiram nomear o prédio acadêmico no campus do centro da cidade de Orlando em honra à uma das principais organizações filantrópicas da região.
No ano passado, o Dr. Phillips Charities, famosa organização caridosa em Orlando, destinou 7 milhões de dólares para o novo campus, ajudando a universidade a superar sua meta de apoio comunitário de 20 milhões de dólares e disponibilizando fundos estaduais para o projeto.
Em Março de 2017, os membros do Conselho de Curadores da UCF votaram em nomear as primeiras novas instalações do campus como o Dr. Phillips Academic Commons.
O edifício de 148.000 pés quadrados será o “coração” do campus que a UCF irá compartilhar com o Valencia College. Como uma âncora acadêmica, o prédio terá espaço de aprendizagem colaborativa, salas de aula e espaço para eventos educacionais e comunitários.
“Desde o início, sabíamos que o Dr. Phillips apoiaria este projeto de transformação para o centro de Orlando”, disse o CEO da Dr. Phillips Charities, Kenneth Robinson. “Estamos muito satisfeitos em ver isso ganhar vida e celebrar nossa missão compartilhada de melhorar vidas através do poder da educação.”
O Dr. Phillips Academic Commons se unirá ao Centro de Mídia Emergente da UCF, no qual foi recentemente renovado, para atender cerca de 7.700 estudantes da UCF e do Valencia College com a abertura do novo campus em outono de 2019.
“Graças ao generoso apoio do Dr. Phillips Charities, o campus de downtown fornecerá novos caminhos para um diploma universitário e inspirará formas inovadoras de ensinar e aprender”, disse o vice-prefeito da UCF em seu depoimento no centro da cidade de Orlando em 2017, Thad Seymour, Jr.
Do outro lado da rua, Ustler / KUD – uma parte do Creative Village Development – está construindo cerca de 600 residências estudantis. O mesmo prédio de 15 andares também abrigará a escola de hospitalidade e culinária do Valencia College e espaço compartilhado para serviços de apoio estudantil, como assessoramento e auxílio financeiro.
“Com os nossos parceiros do campus no centro e a nova escola OCPS Parramore ao lado do campus, estamos criando um verdadeiro ecossistema educacional dentro e ao redor da Creative Village, que atenderá estudantes do Pré-Escolar ao Doutorado”, acrescentou Seymour.
A poucos minutos da Prefeitura, do Distrito Central de Negócios e do novo Distrito Esportivo e de Entretenimento, o campus proporcionará aos alunos um ambiente único de aprendizado a curta distância oferecendo estágios e oportunidades de trabalho em áreas como comunicação, mídia digital, assistência social, estudos jurídicos, e tecnologia e gestão de saúde.
Além disso, o Valencia College oferecerá programas em mídia digital, tecnologia da informação de saúde, culinária e hospitalidade, incluindo treinamento de força de trabalho e outros certificados para aumentar o acesso à educação no centro da cidade.
As obras foram iniciadas no verão do ano passado, com um evento cerimonial inovador e comunitário com membros de ambas instituições educacionais e outros membros influentes da comunidade.
Uma equipe de projeto e construção composta por SchenkelShultz Architecture, Robert A.M. A Stern Architects e a Skanska USA estão desenvolvendo os planos e estarão encarregados de construir o Dr. Phillips Academic Commons.
O campus também terá uma garagem de 600 vagas e instalações de geração de energia.

Pedro Castillo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!