[layerslider id="15"]

NOVAS TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES INTELIGENTES INVADEM O MERCADO DA CONSTRUÇÃO CIVIL NA FLÓRIDA!

NOVAS TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES INTELIGENTES INVADEM O MERCADO DA CONSTRUÇÃO CIVIL NA FLÓRIDA!
18 maio 2018

capa brazilusa orlando real estate 17O mercado da construção civil na Flórida passou por uma inteligente transição, muito mais exigente e competitivo o contexto atual faz com que a busca por inovações seja fundamental para os diferentes públicos. Hoje é comum deparar com investidores buscando diferentes inovações nas construções, bem como novos moradores da Flórida buscando conforto, inovação e diferenciais para o dia a dia da tão famosa “americanlife”.
A nova idéia pode trazer benefícios econômicos para o todos tipo de cliente.
E é exatamente nesse novo mercado que as construtoras não param de apostar.
No sentido mais amplo deste fascinante mercado, podemos ficar por dias citando as mais renomadas construtoras americanas que buscam explorar as novas oportunidades e a crescente procura pelo imovéis diferenciados.
O que venho acompanhando são as mudanças na cultura das grandes construtoras, há bem pouco tempo atrás, os elemento que resultavam em diferenciais nas construções podiam ser comprados separadamente, mas muitas vezes encareciam o valor final do imóvel. Em recente reunião com diretores de grandes construtoras pude confirmar que
Segundo estudo financeiro das próprias construtoras hoje conseguem entregar mais qualidade, mais rapidez e menor valor agregado.
Isso se dá porque além da mudança na metodologia de trabalho, a inovação e o avanço tecnológico têm resultado relevância para a sociedade, para a natureza e para o bolso .
Lake Nona é uma das regiões que podemos dar como referência, além de ser uma área em franca expansão, não podemos esquecer que é o berço de inovações tecnológicas, é comum em seus condomínios de alto padrão, encontrar tecnologia inteligente que tem conquistado seus moradores pela qualidade de vida e diferenciais jamais vistos.
Exemplos….
Sustentabilidade com Mais de 40% de Lake Nona é área de conservação ou áreas de parques verdes composta com instalações de lazer, incluindo 44 milhas de trilhas pavimentadas e não pavimentadas.
As casas na Laureate Park Lake Nona são projetados por meio de um programa de “construção inteligente” que utiliza estruturas mais eficientes em termos de energia. Isso equivale a redução de custos e menos uso de água pelos moradores.
E durante a noite, Lake Nona é iluminada com LED, o que ajuda a comunidade como um todo a economizar em eletricidade.

Qualidade de Vida

Existe a produção agroecológica de alimentos e a parceria com a GE possibilitou que o programa Ecomagination ™ tornasse as casas mais saudáveis com menos emissões de gases.

Christopher Lee Regis

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!