[layerslider id="15"]

NOVA REAL ESTATE E SEU IMÓVEL ADMINISTRADO COM SEGURANÇA!

NOVA REAL ESTATE E SEU IMÓVEL ADMINISTRADO COM SEGURANÇA!
02 fev 2019

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 25 BRSe você está procurando uma imobiliária séria, responsável, experiente e comprometida em fazer do seu imóvel um ótimo investimento, nós o convidamos a conhecer a Nova Real Estate.
Liderada por Fernanda Negromonte, broker de sucesso no mercado americano desde 2009, a empresa foi fundada em 2015 com o intuito de trazer aos seus clientes um office com atendimento estilo boutique.
“Nosso intuito é poder oferecer aos clientes um atendimento personalizado, atendendo exclusivamente um a um e entendendo as suas necessidades. Para mim, o mais importante é a qualidade do nosso serviço do que a quantidade! Com a Nova Real Estate nosso cliente não tem com o que se preocupar, pois cuidamos de tudo para ele”, explica a proprietária.
Fernanda reside nos Estados Unidos há 18 anos e começou sua carreira há cerca de 10 anos, exatamente no momento em que o país enfrentava uma grande crise no mercado imobiliário. Porém, foi nessa hora que a empresária enxergou a oportunidade de começar e daí em diante foi só sucesso!
“Quando trabalhei como corretora fui muito bem-sucedida. No meu terceiro ano de trabalho fiquei entre as 100 primeiras de toda a Central Florida! E, desde então, todos os anos nós estamos conseguindo manter esse espaço”, explica Fernanda Negromonte.
Quando temos um imóvel e queremos colocá-lo no mercado para que gere algum rendimento financeiro, surge sempre aquela preocupação de como fazer, não é mesmo?! A Nova Real Estate é especializada na locação e gestão profissional de propriedades residenciais, comerciais e condomínios na região da Grande Orlando e na Flórida em geral. Os serviços abrangem toda a administração desses imóveis, oferecendo um serviço de qualidade e confiança para atender as necessidades do investimento e fazendo com que os clientes não tenham com o que se preocupar. A intenção é que a empresa cuide de todo o processo, desde a indicação pela compra do imóvel até sua administração completa.

O extenso conhecimento e uma equipe composta por 10 corretores altamente qualificados e experientes no mercado americano, atendendo investidores de várias partes do mundo, permite que a empresa gerencie efetivamente todos os tipos de edifícios, incluindo residências, condomínios, moradias e apartamentos. Não importa que tipo de imóvel você possui, seu investimento estará sempre sob a supervisão de um profissional experiente, com treinamento extensivo e foco em educação continuada. Como Fernanda diz: a missão da empresa é cuidar daquilo que é seu enquanto você descansa!

Como Gerente do seu imóvel, a Nova Real Estate é responsável por:

• Inspecionar e manter sua propriedade (limpeza, pintura, reparos);
• Anunciar sua propriedade para aluguel;
• Atender chamadas de possíveis inquilinos;
• Mostrar sua propriedade aos possíveis inquilinos;
• Executar uma avaliação completa de cada inquilino, verificando seu histórico financeiro, antecedentes criminais, de crédito e despejo;
• Atender as solicitações dos inquilinos para eventuais reparos no imóvel durante todo o contrato de locação;
• Contabilizar receitas e despesas, e realizar a transferência dos recursos para o proprietário.

“Quando estamos trabalhando para um cliente, damos o nosso melhor para eles! Se você deseja alugar sua propriedade, nós trabalharemos agressivamente para aumentar a exposição e garantir um inquilino qualificado o mais rápido possível. Enquanto aliviamos o estresse e a responsabilidade de administrar sua casa, a Nova Real Estate também oferece serviços de vendas de imóveis. Podemos ajudar na venda de sua casa ou a encontrar a propriedade de investimento perfeita, usando nosso conhecimento e experiência no mercado imobiliário. Nós vamos ajudá-lo a encontrar o imóvel mais adequado às suas necessidades e orçamento”, explica a broker.
Hoje, a empresa administra cerca de 100 casas de longa temporada e, para começar o ano de 2019 com o “pé direito” ela conta com uma novidade incrível: o lançamento de dez townhomes em Milk District Downtown Orlando, onde tudo será administrado e gerenciado pela companhia. Incrível, não é mesmo?! Sem dúvidas esse projeto é resultado de toda a qualidade dos serviços prestados pela Nova Real Estate.

(407)5921744
http://www.novarealestateservicesfl.com
6965 Piazza Grande Ave.
Orlando, FL 32835

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!