[layerslider id="15"]

Nosso Maternar

Nosso Maternar
30 set 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 46Mães preocupadas com o sono de seus bebês se uniram, resolveram fazer um webnário, e nem imaginavam que a partir daí nasceria um lindo projeto. A partir de um grupo no WhatsApp com quase 150 mães, formou-se um subgrupo com as mães mais ativas.
Um dia, despretensiosamente, surgiu a ideia de criar um blog. Dezenove mães decidiram tocar o projeto adiante, e desde então estão virtualmente unidas trocando ideias e experiências todos os dias, com o objetivo de tornar a maternidade mais leve.
A ideia do “Nosso Maternar” é levar informação, vivência prática e diversão. É demonstrar empatia, e acalmar outros corações ávidos por acertar. A maternidade é cheia de desafios e queremos, com nossas diferentes perspectivas, mostrar que não existe uma resposta certa pra tudo, ou um único caminho a ser perseguido, e que é exatamente essa a beleza da maternidade. Quando nos tornamos mães, nos tornamos mais próximas umas das outras e juntas nossas experiências são aprendizados!
Conheça nosso projeto e compartilhe também sua experiência no Instagram @nossomaternar.
Somos Charla (Vero Beach/FL), Priscila (Boston/MA), Ingrid (São Luís/MA), Jei (Curitiba/PR), Juliana (Torres/RS), Jessica (Moron/BAS), Adriana (Brasília/DF), Lívia (Pederneiras/SP), Bruna (Paulínia/SP), Taynara (Goiânia/GO), Simone (Bauru/SP), Carla (Costa Rica/MS), Mari, Kate, Carol, Luciana, Tati, Danielle e Márcia (São Paulo/SP), e aguardamos vocês!

Ingrid Sampaio

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!