[layerslider id="15"]

Nos Estados Unidos, comprar uma casa é mais barato do que alugar na maioria dos mercados imobiliários, de acordo com o ATLOM Data Solutions, um banco de dados de várias fontes.

Nos Estados Unidos, comprar uma casa é mais barato do que alugar na maioria dos mercados imobiliários, de acordo com o ATLOM Data Solutions, um banco de dados de várias fontes.
14 dez 2018

capa brazilusa orlando real estate 24Comprar uma casa de preço médio é mais acessível do que alugar uma propriedade de três quartos em 240 dos 447 municípios dos EUA analisados no relatório, ou em 54% dos municípios.
No mais recente Relatório de Aluguel versus Compra da Trulia, eles explicaram que COMPRAR um imóvel permanece mais barato do que alugar com uma hipoteca de taxa fixa de 30 anos em todas as 100 maiores áreas metropolitanas dos Estados Unidos.
Os números atualizados realmente mostram que o alcance é de uma média de 16% em Honolulu (HI), até 55% em Sarasota (FL) e 35% em todo o país!
As outras descobertas interessantes no relatório incluem:
• As taxas de juros permaneceram baixas e, embora os preços das casas tenham se valorizado em todo o país (3,9%), eles não superaram muito a valorização dos aluguéis (3,7%). “No ano passado, essas duas tendências tornaram a casa própria ainda mais acessível em comparação com o aluguel”.
• Alguns mercados podem inclinar-se a favor do aluguel se os preços das casas aumentarem a uma taxa maior do que os aluguéis e se ,como a maioria dos economistas espera ,as taxas de hipotecas aumentarem, devido ao fortalecimento da economia.
• Nacionalmente, as taxas teriam que subir para 10,6% para alugar ser mais barato do que comprar – e as taxas não são tão altas desde 1989.

CONCLUSÃO
Comprar uma casa faz sentido social e financeiramente.
A renda per capta estão previstas para aumentar substancialmente no próximo ano, então INVISTA seu custo de moradia com um pagamento de hipoteca agora!

ECONOMIZE PARA O SEU DOWN PAYMENT!

EU POSSO LHE AJUDAR!

Marcia Veloso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!