[layerslider id="15"]

Mais que trocar presentes, Natal é época de compartilhar Amor!

Mais que trocar presentes, Natal é época de compartilhar Amor!
08 dez 2017

Natal, a melhor época para se partilhar do amor.

Olá queridos leitores da revista Orlando BrazilUsa!  Finalmente chegou um dos meses que mais amo no ano, Dezembro, mês onde refletimos sobre nossa fé, nossa vida, nossa família e nossos projetos para o próximo ano. Mês onde temos o sentimento de que o amor e a solidariedade estão em todos os lugares, e não é por menos, já que celebramos o nascimento de Jesus Cristo.

O Natal é a data oficial em que a maioria dos cristãos celebram o nascimento de Jesus. Ao se tornar um homem, Deus mostrou que ele se preocupa conosco. O sacrifício de Jesus na cruz e sua ressurreição não teriam sido possíveis se ele não tivesse nascido como um homem. Nesta data podemos sentir o amor que Deus têm por nós.

E por ser um mês tão especial, nesta edição, decidi falar sobre uma pessoa que além de muito amada por nossa comunidade Brasileira em Orlando, também distribui amor e carinho por onde passa. Pastor Nivaldo Nassiff, conhecido como Pr Nassiff, pai de 3 filhos, marido da Sra. Carmem e um ser humano fantástico, cheio do amor e da presença de Deus.

Um pastor divertido, que fala sobre Jesus de uma forma íntima e verdadeira; que passa para os cristãos e todos os que rodeiam paz e alegria. Tive a oportunidade e imensa felicidade de conhecê-lo pessoalmente a dois anos atrás e, a partir daí, aprendi a amá-lo bem como sua linda família. É impossível não se alegrar estando ao seu lado. Falar do Nassiff é falar de doação, carinho e alegria.

Pastor Nassiff: Essa coluna é especial para você que vem dedicando sua vida a levar o bem e o amor de Deus por onde passa.

Eu, Duda Orlando, desejo a todos os leitores um Natal e Ano Novo cheio de realizações e principalmente cheio da paz (que excede todo o entendimento). Que Jesus seja o verdadeiro sentito do seu Natal e que vocês, assim como o Pastor Nassiff, possam servir de luz na escuridão.

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

 

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Duda Orlando

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!