[layerslider id="15"]

Não se Preocupe com o seu Futuro, Jesus Já Esteve Lá

Não se Preocupe com o seu Futuro, Jesus Já Esteve Lá
24 abr 2018

Capa Orlando Gospel #12Mateus 6.25 “Não andeis ansiosos pela vossa vida”

O que você pensa sobre o FUTURO? Quando falo sobre o FUTURO, estou me referindo sobre todos os aspectos que envolvem a vida humana. Ex: o que você pensa sobre o FUTURO da sua família? Do seu ministério, da sua vida profissional, como será a igreja do FUTURO? Quando me refiro ao FUTURO, não estou me referindo na eternidade, mas falo de um FUTURO bem próximo. Por exemplo, daqui a (cinco anos) como vai está a sua vida em todos os aspectos? Com base nesse texto Mateus 6.25 -“Não andeis ansiosos pela vossa vida”. O FUTURO está ligado a (duas) coisas: PREOCUPAÇÕES e ANSIEDADE, que segundo a psicologia são (dois) grandes males da vida humana. A psicologia afirma que o FUTURO é como uma casa que deve ser construída aos poucos. E nesse processo de construir o FUTURO vão surgir as PREOCUPAÇOES e as ANSIEDADES, mas lembre-se JESUS JÁ ESTEVE LÁ.
Jesus nos dá um conselho em Mateus 6.25 “Não andeis ansiosos pela vossa vida” e a grande pergunta é: como não se preocupar? O que você responderia para Jesus? Eu conheço pais que oraram tanto pelos seus filhos, perderam noites de sono por eles, abriram mãos de tantas coisas pelos filhos, e os filhos fizeram outras escolhas. Você que está agora lendo essa matéria orou tanto pelo seu FUTURO, acreditou em tantas pessoas e hoje você está passando por isso. No texto citado Jesus está dizendo: “EU CONHEÇO O TEU FUTURO DESCANSE, EU JÁ ESTIVE LÁ”
Pessoas que estão preocupadas com a faculdade dos filhos daqui a quatro anos, outros estão esquentando a cabeça com a aposentadoria daqui a dez anos. Calma, alguém falou que: “a única coisa que sabemos sobre o FUTURO é que ele será diferente”. Em Jeremias 1.5 Deus falou para Jeremias assim: antes que eu te formasse no ventre, te conheci, Deus nos conheceu ANTES. Com essas palavras eu quero te encorajar a caminhar com passos firmes em caminhos elevados acreditando dia após dia que quanto ao seu FUTURO… Jesus já esteve lá.

 

Pr. Edmilson Santos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!