[layerslider id="15"]

My Vacation Homes & Tours

My Vacation Homes & Tours
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 95 CAPADenise Cunha, mineira, proprietária da My Vacation Homes & Tours junto com seu marido, Alex Cunha, completa 22 anos de carreira no turismo no próximo mês de fevereiro de 2019. Veio a Orlando pela primeira vez trazendo um grupo de 750 passageiros em 1997, através da maior operadora de “Disney” de Minas Gerais. Desde então, sua vida girou em torno de viagens, pacotes, passagens aéreas, hospedagens, ingressos, cruzeiros etc. na Florida, nos Estados Unidos, em geral, e nos principais destinos turísticos ao redor do globo. Casada há 25 anos e com um filho de 11, Bernardo, a empresária mudou-se definidamente para Orlando em 2010 e abriu a empresa três anos após sua chegada.
Em Orlando, começou somente como uma operadora de turismo e, com o tempo e a tendência dos aluguéis de casas de férias em Orlando e região, licenciou-se em Property Management pelo The Real State Institute. Atualmente além de serviços turísticos, administra algumas Vacation Homes em Orlando e Kissimmee.
A empresária atravessou várias etapas na sua área de trabalho ao longo dos anos, começou quando mal havia um sistema de emissão de passagens aéreas e as reservas eram feitas via fax ou telefone. Sempre acompanhando as novas tecnologias, hoje busca atender de maneira ética frente ao seu maior competidor, que é a internet. Porém como sempre diz ”quando acontece um problema o 0800 dos sites nunca irá prestar o mesmo atendimento, além disso ao fechar um serviço pela internet, o cliente nunca lembra de ler as importantíssimas informações em letras miúdas, exatamente onde estão as famosas ‘pegadinhas’”
Como costuma dizer “a Disney, a Universal e o Sea World estão aqui sempre inovando e encantando os seus visitantes, por isso, diferenciais e conforto são as nossas metas na excelência no atendimento aos clientes”. Proporcionando sempre serviços diferenciados, tem crescido a cada ano e expandindo seus negócios. Como vendedora de serviços terceirizados, procura sempre fornecedores que atendam às suas necessidades e, principalmente, as dos seus clientes. Trabalhando sempre de forma transparente e ética conquistou clientes de norte a sul do Brasil, além de locais de várias partes dos Estados Unidos. Sua próxima meta é conquistar o consumidor americano, muito acostumado à internet.

Denise Cunha
+1 407 496.5992
Brazil: +55 11 4200.0530
7362 Futures Drive – Suite 2 – Orlando/FL 32819
e-mail: denise@myvacationtours.com
myvacationtours.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!