[layerslider id="15"]

Mulheres que fazem acontecer em Orlando – Greice Catapane

Mulheres que fazem acontecer em Orlando – Greice Catapane
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaEmpreendedora na área de semijoias credita sucesso ao atendimento diferenciado

Radiante! Assim fiquei quando fui convidada para participar de uma reportagem sobre o promissor mercado de semijoias nos Estados Unidos.
Greice, mora há 3 anos na cidade do Mickey , e trabalha na comercialização de semijoias, atendendo clientes online e também presencial. Conta com apoio das representantes que vendem semijoias @greice_store . A mudança para os Estados Unidos aconteceu para que sua filha, atualmente com 17 anos, pudesse dar continuidade aos estudos. Gosta muito de Orlando e de Windermere cidade que escolheu para morar, devido à segurança e também ao verde, pois considera importante o contato com a natureza.
Greice Catapane sempre gostou de jóias e acessórios. “Minha mãe vendia joias, então eu sempre estive envolvida com esse universo”, conta Greice que também investiu no atendimento online em 2012,oferecenso um atendimento diferenciado que proporciona aos seus clientes um tratamento exclusivo, de acordo com as necessidades de cada um.
Explica Greice que as peças são adquiridas pensando sempre no perfil das clientes, tanto as suas como as das representantes, e assim são montados os mostruários das peças de semijoias (banhada a ouro 18 quilates, com cristal, e que possuem garantia do fabricante). O contato com as clientes é sempre muito importante, mesmo o virtual, já que muitas delas moram fora de Orlando e acabam ficando amigas.
Ao se dirigir às mulheres (ou meninas com ela costuma dizer) que querem começar nesse negócio, aconselha que não puxem o tapete de outras, pois tem sol para todos, seja profissional. “Eu confio no meu trabalho, nas representantes, nas clientes e isso é fundamental para dar certo”, frisa. Ainda, segundo Greice é preciso dar um passo por dia, não querer abraçar o mundo e principalmente respeitar o trabalho dos outros. Finalizando a empreendedora ressalta que fica muito feliz ao ver as pessoas usando suas peças, pois isto é muito gratificante.
Acessem e conheçam a loja virtual: @greice_store.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!