[layerslider id="15"]

MULHERES DE ORLANDO

MULHERES DE ORLANDO
23 jun 2018

CAPA Gospel Orlando BrazilUSA 14O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17

O grupo Mulheres de Orlando é um grupo na cidade que tem como objetivo principal ajudar a mulher imigrante , apoiar e orientar. Todos os meses a Revista Orlando Gospel traz para você, leitor, os testemunhos das mulheres em como o grupo as tem ajudado. Se você é mulher e reside em Orlando , participe! E se você gostaria de nos ajudar, entre em contato conosco.

 

 

Mulheres de Orlando Liana

Rir te faz bem? A mim faz muito. Solidariedade te deixa feliz? A mim, alegra a alma, pois o Grupo Mulheres de Orlando me ajuda assim. A gente ajuda, é ajudada, chora um pouco, mas rí muito mais. Aqui, muitas de nós, estamos afastadas de nossos familiares e nossa família passa a ser quem se preocupa com a gente. Sempre tem alguém para responder uma dúvida, indicar um profissional, atender a uma emergência, ouvir um desabafo e compartilhar soluções ( nem que seja uma simples amarração de cadeiras numa árvore na estação de furacões)…rss. Mulheres de Orlando me ajuda porque me faz feliz. Feliz pelas pessoas, pelos encontros, pela solidariedade e sobretudo, pelas experiências.
Liana Marinho

Mulheres de Orlando Sylvia

Eu sou a Pastora Sylvia Pinto, da Igreja Seara. Moramos nos Estados Unidos há 32 anos, 20 deles aqui em Orlando. Em Jan/2017 nossa filha Rebeca aos 36 anos foi diagnosticada com câncer, estágio 4, nos dutos biliares do fígado. Teve que parar de trabalhar. O grupo das Mulheres se reuniu num jantar e pagou o aluguel dela de um mês! Pessoas que nem a conheciam!!! É um grupo do bem, abençoador e que eu AMO muito!!!! Parabéns, Luciana Durço!!! Sem palavras pra agradecer!!!

Mulheres de Orlando Kelly Batista

Me chamo Kelly Batista, sou de Curitiba-Paraná e vivo em Orlando faz 3 anos e meio. Gosto muito do grupo Mulheres de Orlando, porque todas as meninas no meu grupo se ajudam, trocam experiências, dão dicas, passam contatos e facilitam de diversas maneiras a vida de quem acabou de chegar aqui, ou de quem já está aqui a algum tempo. Agradeço por existir essa ferramenta a minha disposição!
Tenho certeza que para as Brasileiras que chegaram aqui em Orlando há anos atrás, ficava muito mais difícil a adaptação.
Hoje podemos nos sentir mais perto do Brasil trocando todas estas experiências !

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!