[layerslider id="15"]

A MULHER DE DEUS E A SABEDORIA

A MULHER DE DEUS E A SABEDORIA
21 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 15“O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria.” Provérbios 1:7a

Esse versículo é a chave-mestra que abrirá todas as portas de sua vida. O temor a DEUS transforma a mulher comum em uma pessoa sábia que conquista todas as coisas. Os obstáculos para aquela que usa de sabedoria, tornam-se desafios em que a fé e o temor trazem uma confiança plena em DEUS, que está no total controle de tudo. Sua Palavra não mente jamais: “Entrega seu caminho ao SENHOR confie nELE ,e ELE agirá.”
(Salmos 37:5 )
E essa confiança a faz andar segura, “Lâmpada para os meus pés, que clareia o meu caminho.”
(Salmo 119:105 )
Nesse temor, uma mulher enfrentou uma crise política e preconceituosa muito forte na época em que viveu, na qual a lei era matar todos os meninos hebreus, lançando-os no Rio Nilo. A sabedoria dessa mulher, sua esperança e confiança total no que diz a Palavra “Deleite-se no SENHOR e ELE atenderá o desejo do seu coração.” ( Salmo 37:4 ), tornou a maldição em benção, assim como é descrito em Deuteronômio 23:5b. Do mesmo lugar onde a morte destruiu os hebreus, o mesmo Rio Nilo, veio também a libertação. Foi no Rio Nilo que Moisés é salvo pela filha de Faraó que deu um salário para sua mãe Joquebede (mulher sábia) para amamentá-lo. O próprio Faraó patrocinou a libertação daqueles que ele oprimia!
Mulher, o que te aflige ? DEUS te chama: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e EU lhes darei descanso.”
( Mateus 11:28)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!