[layerslider id="15"]

Miami no centro da moda mundial

Miami no centro da moda mundial
06 jul 2018

capa south florida maio junhoO Miami Fahion Week (MIAFW), evento internacional que no ano passado foi registrado no calendário oficial do Conselho de Associados de Designers de Moda (CFDA), Miami Fahion Weekaconteceu em Miami de 30 de maio a 3 de junho. Ele se dedica a cultivar a indústria da moda em Miami e a posicionar a cidade como um centro de moda de alta qualidade. O MIAFW aproveita a forte e diversificada conexão que Miami construiu entre a América Latina e os Estados Unidos.
Os mais proeminentes influenciadores globais da moda invadiram Miami para participara do Miami do evento deste ano. Esta foi a primeira semana de moda dedicada exclusivamente a apresentar as coleções de cruzeiros do Resort ao mesmo tempo em que se concentrou em repetir a mensagem para um público mais amplo por meio da produção de conteúdo de qualidade. O evento de luxo de cinco dias contou com 12 designers, cúpulas educacionais, Antonio Banderas Benefit Gala e uma série de festas exclusivas realizadas durante todo o fim de semana.
O primeiro dia começou em grande estilo com uma coletiva de imprensa repleta de estrelas no EAST, Miami, o parceiro oficial do evento de fim de semana. O diretor executivo da Miami Fashion Week, Julio Iranzo, apresentou o presidente honorário Antonio Banderas, a diretora criativa Lourdes Fernandez-Velasco, o diretor Runway Sergio Salemi, o prefeito de Miami, Carlos Gimenez, e o prefeito Francis Suarez. A conferência concentrou-se em reconhecer Miami como uma cidade de moda poderosa entre Nova York, Paris, Londres e Milão.
Miami Fahion WeekMarcada como a “capital do mundo”, o Miami Fashion Week foi nomeada a segunda maior semana de moda do país. Os eventos de moda repletos de estrelas começaram no final da noite, quando influenciadores, celebridades e a elite de Miami participaram do MIAFW Kick Off Party na Saks Fifth Avenue, no Brickell City Center.
O tão aguardado desfile de abertura do estilista venezuelano Oscar Carvallo contou com a coleção de resort de 2019 celebrando a arte, a natureza e a feminilidade. Já o segundo dia contou com a estreia do Miami Fashion Week Summit, uma série organizada pela modelo Valeria Mazza focada nas questões éticas e sustentáveis da indústria. Mais tarde, à noite, os convidados chegaram ao Ice Palace Film Studios, em Wynwood, quando Rene Ruiz estreou sua nova marca “RENE by RR”.
A festa de gala anual Antonio Banderas beneficiou de um jantar sit-down, leilão ao vivo com todas as receitas da Fundação Hospital Infantil Nicklaus e Fundación Lágrimas y Favores, além de entretenimento da artista colombiana Fanny Lu.
Roberto Cavalli revelou uma coleção de luxo especial, inspirada em um design moderno de beleza e sensualidade na gala para uma sala de celebridades de primeira linha, influenciadores de moda e líderes globais. A equipe de Roberto Cavalli também doou um vestido de gala da coleção Primavera-Verão 2005 para o leilão ao vivo.
Os elegantes eventos continuaram ao longo do dia três a cinco, com desfiles de Benito Santos, Agatha Ruiz de la Prada, Daniela Batalha, Carolina Estefan, Lina Cantillo e Custo Barcelona.
Participantes notáveis durante todo o final de semana incluíram: Ana Quincoces, o ex-astro Real de Miami, Axel Fernando Witteveen, Claudia Vergara, Alexia Echevarria, Aida Demenech, Luanna Perez e Danie Gomez-Ortigoza.

Miami Fahion Week Miami Fahion Week Miami Fahion Week Miami Fahion Week Miami Fahion Week Miami Fahion Week Miami Fahion Week Miami Fahion Week Miami Fahion Week Miami Fahion Week Miami Fahion Week

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!