[layerslider id="15"]

Marketing de Relacionamento. Olha a dica!

Marketing de Relacionamento. Olha a dica!
02 fev 2019

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 25 BRUma simples mensagem pra saber como está, uma gentileza, “diquinha” ou um Parabéns a Você consegue construir uma ligaçāo com o seu cliente que pode virar até um casamento. Engraçado? É a mais pura realidade!
Cada vez mais exigido nos dias de hoje, o marketing de relacionamento tem se mostrado como a grande ferramenta de construção de negócios duradouros entre os clientes e as empresas, além de promover um caminho de sucesso pra quem o pratica.
Empresas tem oferecido um “Plus” pra cativar os clientes e fazê-los se sentir únicos e privilegiados. E isso não vale apenas para o cliente final. Diante da competitividade do mundo de hoje, empresas de vários segmentos têm dado as māos pra se tornarem ainda mais fortes diante dos seus clientes e se manterem como única opçāo.
A partir do momento que se constrói confiança e credibilidade, o seu cliente passa até trabalhar pra você. Eu mesma vivi estas situações aonde meus clientes indicaram aos amigos o meu produto e estes viraram também meus clientes. Produto barato? Nāo. Casas de férias de 400 mil dólares em média, que foram vendidas pelo telefone! Por que? Propriedade na apresentaçāo conta demais, porém o fato dos meus clientes sentiirem confiança e apoio que teriam aqui nos EUA estando longe de casa, permitiu que fosse costurado um elo comercial e de verdadeira amizade.
Outro tipo de relacionamento que vai além, é quando você percebe que pode gerar negócios diferenciados, mesmo nāo fazendo parte de determinada empresa, apenas promovendo o cross selling. Todos ganham, inclusive o gerador desta uniāo. Desde um trabalho de distribuiçāo e promoçāo atrelado à uma assessoria ou venda de um produto/ serviço que pode se juntar a outro e se tornar eficiente, tudo isso garante conteúdo para se trabalhar com o marketing de relacionamento e deixar o cliente mais satisfeito.
Orlando continua sendo a “bola da vez”. Toda vez que me perguntam como fiz pra vender tanta casa sendo Diretora de Marketing, eu apenas respondo o fato do amor pela profissāo (isso também é a chave), além de você apresentar o melhor pro seu cliente, querer sempre fazê-lo feliz. Assim fica fácil e gostoso de trabalhar e você ganha verdadeiros amigos. Hoje mesmo recebi aqui no meu escritório uma pessoa muito especial que levo pra sempre comigo e que me apoia aonde esteja atuando. Sem contar as Anas, Rodolfos, Daniels, Michels, os Alexandres, as Julianas, as Fabianas, Andrés. Tantos Clientes do coraçāo.
Enfim, o marketing de relacionamento vai além do próprio significado no Wikipedia. Ele é a sua evoluçāo pessoal & profissional.
Vamos fazer acontecer!

Dany Arello

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!