[layerslider id="15"]

MÁRCIA VELOSO

MÁRCIA VELOSO
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 95 CAPAUm amor de pessoa, extremamente cativante, apaixonada por dança, de muitos amigos e muito batalhadora. Essa é a nossa querida Márcia Veloso, mulher de grande história em Orlando.
Casada, com três filhos – Ray, Rafael e Daniela – e vovó de quatros netos, ela sempre dedicou a sua vida à família. Mulher de muita fé, sua história nos Estados Unidos começou há 25 anos, quando veio com seu marido apenas para estudar inglês. Como na época seus filhos ainda eram pequenos, resolveram que o Brasil era o melhor lugar para criá-los. Porém, a paixão pelo território americano era muito grande!
O tempo foi passando, seus filhos crescendo e criando asas para voar pelo mundo. Um deles, Ray Veloso, foi quem deu o “pontapé” para a história da empresária começar a ser escrita na terra da magia.
Ray fez High School no Colorado e depois faculdade em Orlando. A empresária conta que durante todo esse período continuou morando no Brasil, mas ficava indo e voltando só para cuidar do filho. Isso que é mãe, não é?! Durante a faculdade, ele fez estágio em uma empresa de construção e ficou apaixonado. Quando se formou, teve a ideia de abrir sua própria companhia nos Estados Unidos junto com o seu pai, Raimundo Veloso, que já tinha experiência nesta área. Foi assim que nasceu a Ad Corpus of America – hoje Yellow Rock Construction – e, a partir daí, só sucesso! Márcia e o marido finalmente se mudaram para os Estados Unidos investindo na empresa junto ao filho.
Depois de um tempo, Ray viu a necessidade de abrir uma imobiliária. Foi quando nasceu a V. Enterprises Realty, hoje Realty One Group Inspiration. Na época, Márcia atuava como Real Estate Director. Porém, para ter mais tempo com a família, hoje atua apenas como Realtor e seu filho como Broker e C.O.
Claro que a história não ficou por aqui, estamos falando de uma mulher de muita garra! Paralelamente, Márcia tinha uma grande paixão: o ballet. Formada na área de dança no Brasil, ela já foi proprietária, professora, coreógrafa e diretora de uma das melhores escolas de ballet de Salvador, sendo a pioneira a levar seus alunos para cursos em Nova York. Nos Estados Unidos seguiu a mesma linha, teve a chamada Royal Dance Studio, sendo um sucesso por muitos anos.
Que história não é mesmo? Hoje, além de tudo, Márcia trabalha também como design de interiores, tendo a RMV Designs & Decoration, e é uma das Realtors mais conhecidas em Orlando. Sem dúvidas, não é à toa que está aqui hoje, sua história é linda e de muito sucesso!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!