[layerslider id="15"]

Maquiagem para as festas de Fim de Ano

Maquiagem para as festas de Fim de Ano
16 dez 2018

Com a chegada das celebrações do Natal e Ano Novo, a preocupação com as produções usadas durante as comemorações aumenta ainda mais, principalmente por toda a simbologia por trás das confraternizações.
Para decidir qual será a maquiagem ideal para usar na data é importante levar em conta a roupa escolhida e também o tom de pele. Deve existir equilíbrio entre a maquiagem e a vestimenta, com tons em sintonia com a pele. Caso você vá comemorar na praia, é importante não abusar na maquiagem, pois o calor e transpiração atrapalham a fixação da mesma.

 

Olhos
Uma maquiagem para olhos bem feita pode fazer toda a diferença! Errar na cor da sombra, exagerar no tom ou aplicar um efeito errado podem deixar nossa aparência cansada e envelhecida.
Não quer errar, aqui estão algumas dicas,
Loiras: evitem sombra azul-celeste, azul clara, pois esses tons envelhecem o olhar.
Ruivas, o verde, azul-marinho ficam ótimos para vocês.
Lembrem-se sempre: o marrom é coringa e fica bom SEMPRE.
Usar uma tonalidade de sombra clara e outra escura é garantia de bom resultado. Aplique a mais clara no canto interno e a mais escura no externo, criando uma fusão, sem contrastes entre elas

 

 

 

 

Batom
Para ficar com o batom perfeito, os lábios precisam ser bem contornados e usar o corretivo para contornar os lábios antes de aplicar o batom vai deixar sua boca, igual em capa de revista. Também vale usar um lápis de contorno na mesma cor do batom para ficar ainda mais lindo.
Quando o batom for de uma cor forte, o olho deve estar com cores mais amenas e vice-versa.

 

 

 

 

 

 

Pele
Para preparar sua pele para a make da noite, você deve ter à mão um primer, base, corretivo e pó – pode ser compacto ou translúcido. Esses são os cosméticos principais para começar a sua produção baphônica para o evento. Comece aplicando o primer e, em seguida, aplique a base e finalize com o corretivo e pó.
Dica: aplique a base e o corretivo sempre dando batidinhas leves com o pincel ou esponja de maquiagem. Assim, o produto vai garantir uma cobertura perfeita

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!